Domingo, 22 de Julho de 2018

Infraestrutura | 11/07/2018

Campanha “Meu Bairro Limpo” terá nova etapa nesta sexta e sábado

Vila Nova, onde estão inseridos outras seis bairros, entra eles o Jardim Vendrel, serão contemplados

BAIRRO LIMPO (7)
BAIRRO LIMPO (26)BAIRRO LIMPO (17)WhatsApp Image 2018-07-11 at 10.14.56

Nesta sexta-feira (13), das 8h às 17h, e sábado (14), das 8h às 12h, a campanha “Meu Bairro Limpo”, da Prefeitura de Três Lagoas, contemplará o Bairro Vila Nova, onde estão inseridos outros seis adjacentes, sendo eles o Jardim Vendrel, Vila Santana, São Jorge, Jardim Mirassol e Jardim Primavera.

A campanha deste ano está sendo realizada com caminhões comprados pela Prefeitura de Três Lagoas e locados de empresas contratadas para o serviço. Cerca de 10 caminhões da nova frota foram disponibilizados para o primeiro dia da ação.

Nas duas últimas etapas da campanha “Meu Bairro Limpo” foram retirados 151 caminhões de lixo, sendo 96 na primeira etapa e 55 na segunda. Os bairros que já receberam a ação foram Santa Luzia, Carandá, Jardim Ipacaray e Bela Vista, Vila Cardoso, interlagos e Lapa

Todos os moradores dos bairros indicados devem colocar o lixo na calçada, para que os caminhões da Prefeitura recolham, e assim, a ação tenha sucesso. Lembrando que SERÃO RECOLHIDOS pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos de árvores, folhas, restos de grama, tábuas e madeiras e recipientes em geral que acumulam água. NÃO SERÃO RECOLHIDOS terra, entulhos de construção e galhos de árvores recentemente cortados.