Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

Cultura | 09/02/2018

Equipe da Diretoria de Cultura inicia decoração e montagem de estrutura de Carnaval na Arenamix

Toda a decoração confeccionada pelo Núcleo de Artes Plásticas está sendo utilizada no local

Decoraçao Carnaval ARENAMIX (1)

Os preparativos para o CarnaTrês 2018 já estão a todo vapor. As equipes da Diretoria de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas iniciaram nesta sexta-feira (09) a montagem, decoração e limpeza da Arenamix.

Nesta tarde, os materiais de decoração começaram a ser instalados na quadra coberta onde acontecerá a folia. Os profissionais da empresa contratada também aceleraram o processo de montagem da estrutura de palco e iluminação, que deve ficar pronta ainda neste sábado (10).

Todo material decorativo é da própria Diretoria de Cultura. Alguns já fazem parte do acervo do órgão e outras peças estão sendo confeccionadas pelos colaboradores do Núcleo de artes plásticas da Diretoria.

O Departamento de Obras e Serviços também somou forças e enviou pessoal e equipamentos para a limpeza.

O evento será realizado nos dias 12 e 13 de fevereiro, sendo duas noites de baile e uma matinê, no dia 13. Com animação de Pedro Thomé e Banda Potência Máxima, os bailes acontecerão das 21 às 03hs. A matinê será realizada das 13 às 18hs.