Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Educação | 07/12/2017

Instalação de aparelhos de ar condicionado continua pelas Escolas Municipais de Três Lagoas

Escola Municipal Maria Eulália, Filinto Muller e Maria de Lourdes são as próximas na lista de instalação para este ano

Instalação Aparelho Ar Condicionado

As instalações dos aparelhos de ar condicionado continuam pelas Escolas da Rede Municipal de Ensino (REME) de Três Lagoas. A Escola Municipal “Olyntho Mancini” foi a primeira a receber os oito aparelhos cuja instalação já foi concluída.

Segundo a equipe da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), a próxima escola a ter a instalação concluída será a Escola Maria Eulália, com 14 aparelhos, seguida pela Escola Municipal Filinto Muller, 08 e Maria de Lourdes, 10. A previsão de conclusão dessas instalações é 22 de dezembro.

Investimento

Aproximadamente R$ 240 mil foram investidos na compra de 89 novos aparelhos de ar condicionado que serão instalados em 09 Escolas da Rede Municipal de Ensino (REME) de Três Lagoas. O investimento faz parte da adesão da Administração Municipal ao Plano de Ação Articulada (PAR), do Governo Federal.

Além das Escolas Municipais “Olyntho Mancini”, Filinto Mulher e Maria de Lourdes a receberem os aparelhos de ar condicionado, a Escola Municipal “Flausina de Assunção Marinho” receberá 08 aparelhos; a Escola “Gentil Rodrigues Montalvão” receberá 10.

Já a Escola “Joaquim Marques de Souza” será beneficiada com 11 aparelhos, a Escola Professora “Maria Eulália Vieira” e Ramez Tebet, 13 e a Escola Municipal Professor “Odeir Antônio da Silva” receberá 08 novos aparelhos.

Matrícula Digital 2018