Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Trânsito | 13/03/2018

Placas de proibição de estacionamento de veículos de carga são instaladas na Avenida Ponta Porã

Iniciativa busca evitar acidentes na via

AV.P-Pora  (5)
AV.P-Pora (5)

A Secretaria Municipal de Infraestrura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria Municipal de Trânsito, instalou placas de sinalização da proibição de estacionamento de caminhões na Avenida Ponta Porã, na extensão do cruzamento com a rua Alba Candida até a BR 262.

O decumprimento da proibição, que está prevista em lei será considerado como infração grave e acarretará uma multa de R$ 195,23. Com a iniciativa, a Diretoria busca evitar acidentes, já que a avenida é estreita e o trânsito fica comprometido quando diversos caminhões estacionam no local.

A Diretoria Municipal de Trânsito enviará ofícios informativos às empresas de transporte, para que conscientizem os motorista a respeito da proibição.