Nublado

Max: 30ºC

Min: 16ºC



Sábado, 22 de Julho de 2017

Loading

Carregando

Notícias


Administração | 28/04/2017

Compartilhe:

Prefeitura de Três Lagoas abre Processo Seletivo Simplificado para 227 vagas temporárias

As vagas são para atender as necessidades da Rede Municipal de Saúde

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), torna público que abrirá de 2 a 9 de maio de 2017, Processo Seletivo Simplificado (PSS), destinado ao provimento de cargos para a Rede Municipal de Saúde por meio de avaliação de currículo, sob a coordenação técnico-administrativa da Comissão nomeada nos termos do Decreto n.º 131/2017 (VEJA AQUI), para selecionar candidatos, visando o preenchimento de 227 vagas de contratos temporários.

As vagas serão distribuídas entre a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com 51 vagas; Atenção Básica e Especializada (ABE), com 135 e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com 41 vagas. Sendo que o edital com detalhamento dos cargos e atribuições pode ser lido CLICANDO AQUI.

Conforme o edital, o critério de seleção será em duas etapas, sendo que a primeira é referente ao processo de análise de pré-requisitos e currículos dos candidatos, por função, pela comissão avaliadora e a segunda, que é o processo de classificação dos candidatos, por função, por meio da atribuição de pontos, conforme tabela constante no edital.

Segundo o diretor do Departamento de RH da Prefeitura, Adenaldo Rodrigues Nunes, essa é uma forma mais célere encontrada pela Administração para suprir as necessidades da Saúde. “Além disso, com esse processo conseguimos avaliar pelo o que a pessoa realmente sabe, ou seja, conseguiremos selecionar pessoas com maior capacidade técnica para ocupar esses cargos”, explicou.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão presenciais por meio de uma ficha disponível junto ao edital sem nenhum custo ou taxa de inscrição para o candidato. O Formulário de Inscrição juntamente com a Planilha de Avaliação de Títulos e os documentos comprobatórios para a Avaliação dos Títulos, devidamente autenticadas em Cartório, deverão ser entregues diretamente no Protocolo Geral, localizado na sede da Prefeitura Municipal de Três Lagoas à Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 667 – térreo - Centro, no horário das 7h às 13 h, de segunda à sexta-feira, em envelope lacrado.

No envelope deve constar os seguintes dados de identificação: Nome completo e Função pretendida; Processo Seletivo Simplificado – PSS n.º001/SMA/2017 - do Município de Três Lagoas/MS. Além da identificação da opção, sendo: 1- Unidade de Pronto Atendimento – UPA; 2 - Atenção Básica e Especializada – ABE e 3 - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

PARA MAIS DETALHES, VEJA O EDITAL COMPLETO NO ANEXO ABAIXO.


Fonte: Diretoria de Comunicação

Download PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Rede municipal de Saúde
Download Dec.131-17 - Nomeia Comissão Avaliação Processo Seletivo



PPA-BANNER

Acesso Rápido


Bandera

Administração Municipal de Três Lagoas / MS
Desenvolvimento para Todos
Todos os direitos reservados