Nublado

Max: 35ºC

Min: 23ºC



Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Loading

Carregando

Notícias


Saúde | 07/12/2017

Compartilhe:

Saúde divulga produtividade anual das unidades de atenção básica

Resultados das múltiplas ações de atendimento à população são de janeiro a 4 de dezembro

ATENÇÃO BÁSICA SAÚDE
ATENÇÃO BÁSICA SAÚDE
total de procedimentos por unidadeTOTAL DE CONSULTASNOVOS FUNCIONÁRIOS SAÚDEGESTANTES CADASTRADASFECHAMENTO ANUAL 2017. cccConsultas Por UnidadeCONSULTAS DE ENFERMAGEM

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Saúde Coletiva, reuniu os coordenadores das 13 Unidades de Atenção Básica, na quarta-feira (6).

A reunião, além da confraternização de final de ano da equipe, teve a finalidade de expor os resultados de Produtividade Anual, atingidos e computados no período de 1º de janeiro a 4 de dezembro de 2017.

“Foi uma reunião de integração da equipe, em meio a muita alegria e descontração e também de agradecimento e partilha pelas conquistas e resultados positivos que alcançamos neste ano”, avaliou a diretora de Saúde Coletiva, Carolina Ramalho Masuko.

Como observou a diretora da Saúde, os resultados positivos se devem também ao envolvimento e participação de todas as Unidades nas principais campanhas de saúde, realizadas neste ano. Carolina citou como exemplo as campanhas do Outubro Rosa e Novembro Azul.

 

O que também chama à atenção nos relatórios da Produtividade Anual é o total de 142.830 consultas médicas nas unidades de Saúde e os novos profissionais, contratados neste ano.

NOVOS PROFISSIONAIS

Como consta no relatório, a Prefeitura de Três Lagoas, no período citado, contratou 18 novos médicos clínicos gerais, 5 pediatras, 4 cirurgiões dentistas, 7 farmacêuticos, 8 enfermeiros e 4 técnicos de enfermagem, entre outras contratações.

Os números são “o resumo e amostra real da eficiência do trabalho dedicado de todas as equipes das nossas Unidades de Atenção Básica, porta de entrada de todos os procedimentos da Rede Pública da Saúde”, comentou a diretora da SMS.

 


Fonte: Diretoria de Comunicação




PORTAL E SIC

Acesso Rápido


Matrícula Digital 2018
Bandera

Administração Municipal de Três Lagoas / MS
Desenvolvimento para Todos
Todos os direitos reservados