Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Juventude, Esporte e Lazer | 16/05/2018

Três Lagoas disputa segunda etapa da Copa Assomasul neste domingo (20)

A equipe três-lagoense conquistou a liderança na fase 1 e busca classificação na segunda fase da copa

DSC_2070
DSC_2058DSC_2055

Seis cidades disputam a segunda fase da Copa Assomasul no próximo domingo (20) em Bataguassu – MS. Os jogos acontecerão no Ginásio Municipal entre as equipes de Antônio João, Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Santa Rita do Pardo, Três Lagoas e o time da casa.

Com início previsto para as 8h, Três Lagoas abre a competição entrando em campo contra a cidade de Antônio João. Às 9h, o duelo será entre Nova Alvorada e Jaraguari.

Já no terceiro jogo Bataguassu enfrenta o perdedor da primeira partida (Três Lagoas X Antonio João). Após o almoço, Santa Rita do Pardo joga contra o perdedor do jogo 2 (Nova Alvorada ou Jaraguari). Vale lembrar que a equipe de Três Lagoas alcançou a liderança na primeira fase jogando em casa, somando seis pontos.

A Copa Assomasul é uma realização da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), com investimentos da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul(Fundesporte) e apoio do Governo do Estado.

CADASTRO DESFILE 103 ANOS_Prancheta 1