Apresentação do projeto

A Feira Livre Central beneficia, atualmente, 240 produtores diretos e indiretos. Dentre estes feirantes, 40% comercializam a própria produção ou adquirem de pequenos produtores locais. Entre os itens comercializados estão, principalmente, o caldo de cana, hortaliças, legumes, frutas, milhos, ovos e vários outros. São vendidas, semanalmente, mais de 20 toneladas de produtos hortifrutigranjeiros. Construir uma nova estrutura que atenda a este segmento significa oferecer aos comerciantes e aos cidadãos que usufruem deste comércio, mais segurança, conforto e comodidade. As melhorias em destaque são o novo estacionamento, praça de alimentação com palco para eventos, mais boxes para feirantes e um espaço mais amplo e organizado.

O QUE É CONTEMPLADO NO PROJETO?

MAIS DE 12.000 M²

Atualmente, temos uma fila de espera de mais de 300 feirantes e associados cadastrados. Portanto, uma nova infraestrutura com espaço maior e coberto oferecerá mais comodidade a toda esta demanda de comerciantes e clientes. Além disso, evitará possíveis prejuízos em épocas de chuva.

MAIS DE 100 BOXES

Conforto e organização para os mais de 100 boxes que atenderão à demanda de comerciantes bem estruturados em um espaço de 1.944 M².

ESPAÇO GASTRONÔMICO

Nova praça de Alimentação com palco para eventos e um espaço gastronômico com mais de 150 M².

ESTACIONAMENTO

Mais segurança, comodidade e estacionamento próprio com cerca de 130 vagas.

ESTRUTURA COMPLEA

Sanitários, área de apoio e convivência divididos em um novo ambiente agradável e completo para toda a família.

TOPO
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

Send this to a friend