O que é a Ouvidoria-Geral?

É uma unidade administrativa vinculada à Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV), permanente e com autonomia, que tem como missão aprimorar a relação entre o cidadão e a Administração Pública Municipal, por meio de ações de interlocução, visando a melhoria contínua na prestação dos serviços públicos.

A Ouvidoria-Geral do Município não possui caráter executivo, judicativo ou deliberativo, exerce papel mediador entre as demandas e manifestações do cidadão para com os Órgãos e Entidades da Administração Municipal Direta e Indireta, Autárquica e Fundacional.

Manifestação de apreciação, reconhecimento, satisfação ou louvor acerca de um procedimento.

Manifestação que apresenta ideia ou proposta para corrigir ou melhorar um procedimento, uma prestação de serviço.

Comunicação de prática de suposto ato ilícito cuja apuração dependa da intervenção de órgão de controle interno e de correição.

Meio em que o cidadão apresenta pedido de acesso à informação pública, conforme o que preconiza a Lei Federal.

Queixa, protesto ou manifestação de desagrado ou insatisfação, acerca de um procedimento.

Atendimento por Telefone

O cidadão deve ligar em horário comercial para (67) 3929-1488

Atendimento Presencial

Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 667, Centro, 4º andar, CEP 79601-090

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