A Carta de Serviços é um compromisso institucional de transparência, delineando os serviços disponíveis e orientando sobre seu acesso. Ela promove a inclusão dos cidadãos de Três Lagoas ao detalhar os serviços municipais e avaliar regularmente a satisfação dos usuários. Esta ferramenta facilita o entendimento dos serviços oferecidos, seus processos de acesso e os compromissos de atendimento estabelecidos. Baseada na Lei Federal 13.460, de 26 de junho de 2017, a Carta de Serviços promove a transparência e fortalece o controle social, permitindo que a sociedade participe de forma mais eficaz na gestão pública.

Canais de Acesso

Ouvidoria Presencial:

Serviços das Secretarias / Departamentos

Serviços

CRONAGRAMA DE REUNIÕES DOS CONSELHOS MUNICÍPAIS

Públicos:

Atendimento:

PATRULHA FLORESTINHA – SCFV SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULO

Públicos:

Atendimento:

CRAS – ANA MARIA MOREIRA

Públicos:

Atendimento:

CRAS – AMÉLIA JORGE

Públicos:

Atendimento:

CRAS – RUTH FILGUEIRAS

Públicos:

Atendimento:

CRAS – VILA PILOTO

Públicos:

Atendimento:

CRAS – SÃO JOÃO

Públicos:

Atendimento:

CRAS INTERLAGOS

Públicos:

Atendimento:

NA

Públicos:

Atendimento:

Atendimento às Secretarias Municipais, atendimentos de interesses do Município e respostas a requerimentos e ofícios externos

Públicos:

Atendimento:

Empréstimo de Livros

Públicos:

Atendimento:

Vigilância em Saúde do Trabalhador

Públicos:

Atendimento:

Vigilância em Saúde Ambiental

Públicos:

Atendimento:

Vigilância e Controle de Doenças Transmitidas por Vetores

Públicos:

Atendimento:

BEACH TENNIS

Públicos:

Atendimento:

NATAÇÃO

Públicos:

Atendimento:

JUDÔ

Públicos:

Atendimento:

MUAY THAI

Públicos:

Atendimento:

JIU-JÍTSU

Públicos:

Atendimento:

HITBOX

Públicos:

Atendimento:

Dúvidas

Ouvidoria Geral Municipal

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