Nublado

Max: 36ºC

Min: 18ºC



Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Loading

Carregando

Compartilhe:

Conheça o nosso Prefeito

Angelo Guerreiro

Angelo Guerreiro tem 48 anos. Nasceu em 03/12/1968, em Presidente Bernardes, interior de São Paulo. Único filho homem entre três irmãos, ajudava o pai na lavoura, por isso, tinha pouco tempo para estudar e brincar: era da escola para a roça e as lições eram feitas à noite sob a luz da lamparina. Tais dificuldades o levaram a aprender a fazer artefatos em couro. A renda que conseguiu com a comercialização dos mesmos foi essencial para consolidar a sua moradia em Mato Grosso do Sul, em 1985. Morou em Nova Andradina, Água Clara e, por fim, Três Lagoas, onde montou a sua própria fábrica, incluindo a exportação de seus produtos em couros para outros estados e países.

Dentro de sua profissão estendeu apoio a entidades que apóiam jovens dependentes químicos e aos detentos do presídio da cidade. Conquistou o carinho dos moradores, principalmente das pessoas mais carentes.

A popularidade foi reconhecida e Guerreiro foi convidado para ser candidato a vereador. Mesmo com a inexperiência política, foi eleito para ocupar uma cadeira na Câmara de Três Lagoas em 2004 e reeleito com o maior número de votos da história da cidade. Em 2006, Angelo Guerreiro se candidatou a Deputado Estadual e ficou como suplente, com mais de 9 mil votos.

Em 2010, tentou novamente uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e obteve mais de 16 mil votos, sendo mais de 14 mil apenas em Três Lagoas, ganhando novamente o destaque de candidato de Três Lagoas ao cargo de deputado estadual mais bem votado na história da cidade.

Angelo Guerreiro foi eleito Deputado Estadual em 2014 pelo PSDB com 29.534 votos. E em 2016 conquistou o cargo no executivo de Três Lagoas com 30.033 votos, o que representa 59,11% dos votos válidos. Angelo Guerreiro é prefeito de Três Lagoas na gestão 2017-2020. 

 



PPA-BANNER

Acesso Rápido


Bandera

Administração Municipal de Três Lagoas / MS
Desenvolvimento para Todos
Todos os direitos reservados