Mapa Interativo de Obras

As funcionalidades do software permitem compor orçamentos, fazer medições, publicizar de forma transparente e online as ações do órgão, centralizar e padronizar informações e ter uma visão estratégica de todos os contratos.

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas promove a transformação digital no Município e, prova disso, é a implantação do Obras.gov em 2022. Este novo sistema permitirá à população acompanhar em tempo real todas as informações sobre as obras no Município e, com isso, imprimir mais transparência, integrar e informatizar processos e facilitar o acesso da comunidade a dados sobre obras realizadas na cidade por meio do Mapa Interativo de Obras.

A plataforma permite gerenciar todos os contratos de obras públicas, integra em um só lugar todas as informações de cronogramas, saldos e alterações para você acompanhar de forma rápida e fácil. Possui módulo mobile, que permite acessar as informações a qualquer hora e de qualquer lugar. Além disso, calcula automaticamente os preços iniciais e de reajuste das medições e emite notificações em caso de inserção de dados incorretos.

Tudo em um lugar

Integra as informações das diferentes frentes de trabalho.

Cronograma

Acompanhe com apenas alguns cliques o cronograma previsto X executado.

Interativo

Permite um visão lúdica e acessível de todas as obras licitadas.

Seguro

Todos os dados dos contratos em um local único e seguro.

Eficiente

Aumenta a eficiência na gestão de todas as etapas.

Fácil e Prático

Filtre por tipo de obras, contrato e muito mais.

Acesse agora e saiba mais

Funcionalidades

Reduz em até 80% o tempo para elaboração dos orçamentos de obras públicas, importando tabelas referenciais de preço, como SICRO e SINAPI, e permitindo composições próprias. Também atualiza automaticamente os valores na planilha de orçamento até o momento da licitação.

Gerencia todos os contratos de obras públicas, integra em um só lugar todas as informações de cronogramas, saldos e alterações para você acompanhar de forma rápida e fácil. Possui módulo mobile, que permite acessar as informações a qualquer hora e de qualquer lugar. Além disso, calcula automaticamente os preços iniciais e de reajuste das medições e emite notificações em caso de inserção de dados incorretos.

Substitui o diário de obras em papel, permitindo o registro digital de todas as informações referentes à construção, como serviços executados, condições climáticas e disponibilidade de recursos humanos e materiais, tornando o controle de cada obra mais fácil e assertivo.

Disponibiliza todas as informações das obras gerenciadas pelo sistema na tela do seu celular ou computador de forma descomplicada e visual. Permite acessar os contratos, as medições, fotos e vídeos do andamento da obra em um mapa georreferenciado.

Gera indicadores e consultas gerenciais consistentes sobre todas as obras incluídas no sistema, possibilitando uma visão estratégica dos prazos, etapas e recursos financeiros programados para cada obra.

TOP
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support