A noite de sexta-feira, 22 de agosto, transformou Três Lagoas em um palco de pura emoção e celebração na 35ª Festa do Folclore. Uma multidão vibrou com o cantor Eduardo Costa, que presenteou o público com um grande espetáculo, mesclando sucessos consagrados e a intensidade da sofrência que embala corações por todo o Brasil.
Antes do show principal, atrações locais animaram o público e enalteceram a cultura e tradição da cidade, além da apresentação do nacionalmente conhecido e filho de Três Lagoas, Canavarro, que esquentou o público para a entrada de Eduardo Costa no palco principal.
Por mais de duas horas, Eduardo Costa conduziu uma viagem musical sem igual. O repertório, cuidadosamente selecionado, passeou por composições românticas que aqueceram a alma e pela tão querida “sofrência”.
A admiração era mútua. Maria Aparecida, fã de longa data, compartilhou sua euforia: “Sou fã dele há 20 anos. Hoje eu gosto dele ainda mais, pelo cantor maravilhoso que ele é. Tem um show que é diferenciado”, comentou, radiante com a oportunidade de vivenciar a apresentação.
Além do brilho do palco principal, a 35ª Festa do Folclore ofereceu uma experiência completa aos visitantes. Com uma estrutura robusta, a variedade de opções foi amplamente elogiada, reforçando a qualidade e a organização que marcam a edição.
CONFIRA AS FOTOS DESTA NOITE INESQUECÍVEL















0
1
2
3
4
5
6
7
8





