A Prefeitura de Três Lagoas retomou o transporte das mulheres atendidas pela Rede Feminina de Combate ao Câncer por meio de uma van municipal, que voltou a percorrer os bairros para buscar as participantes em suas próprias residências e levá-las às atividades oferecidas pela instituição.
Agora, o município retoma o modelo de transporte coletivo, com a van passando na casa de cada participante, facilitando o deslocamento das mulheres atendidas pela instituição.
Nesta quarta-feira, dia 28 de outubro, o prefeito acompanhou as atividades da instituição e fez o percurso completo buscando as pacientes em diferentes regiões da cidade, incluindo os bairros Alvorada, Jardim Primaveril, Novo Oeste e Vila Nova.
A Rede Feminina oferece acolhimento, oficinas de artesanato e atividades recreativas às mulheres que estão em tratamento contra o câncer. As peças produzidas durante as oficinas são comercializadas na própria instituição, contribuindo para a continuidade de suas ações.
Com a volta da van, a Prefeitura firma novamente um compromisso com a instituição, proporcionando às participantes mais comodidade no deslocamento e reforçando o apoio municipal às mulheres atendidas pela Rede Feminina.





0
1
2
3