Cada Dia Melhor

Prefeitura Três Lagoas

  • INÍCIO
  • A CIDADE
    • Nossa História
    • Prefeito
    • Vice Prefeita
  • LEIS
  • CARTA DE SERVIÇOS
  • SECRETARIAS
    • ORGANOGRAMA SECRETARIAS
    • Gabinete
      • Defesa Civil
        • Como agir em desastres
        • Serviço de Alerta de Desastres Naturais
    • Procuradoria Jurídica
    • SMS – Secretaria Municipal de Saúde Pública
      • Lista de Medicamentos
      • Ouvidoria SUS
      • Rede Municipal de Saúde
      • Castramóvel
      • Mutirão Limpeza
      • Encoleira Cão
      • Toxoplasmose
      • Monkeypox
      • Sarampo
      • Boletim Dengue e Leishmanionse
      • Influenza
        • Boletim Influenza A
      • Covid-19
        • Boletim Covid-19
      • SAD – Serviço de Atendimento Domiciliar
    • SEGOV – Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas
      • Plano Municipal da Primeira Infância
      • Conselhos Municipais
      • CIL – Central de Interpretação de LIBRAS
      • Escola de Governo – e-Gov
      • Governança
      • Programa de Metas
      • Habitação
      • Macrodrenagem e Recuperação Ambiental
      • Plano de Mobilidade Urbana
      • Plano Diretor
      • PPP da Iluminação Pública
      • Saneamento Básico
        • Contribuições PMSB
        • Sobre o PMSB
        • Downloads PMSB
        • Planejamento do PMSB
    • SMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social
      • Família Acolhedora
      • CRAM
      • CRAS
        • CRAS Amélia Jorge
        • CRAS Ana Maria
        • CRAS Interlagos
        • CRAS Ruth Máximo Filgueiras
        • CRAS São João
        • CRAS Vila Piloto
      • Serviços de Convivência
        • S.C.F.V – Banda Cristo Redentor     
        • S.C.F.V – Bombeiros do Amanhã
        • S.C.F.V – CRASE “Coração de Mãe”
        • S.C.F.V – Patrulha Florestinha
        • S.C.F.V – Patrulha Mirim
        • S.C.F.V – Programa Pelotão Mirim
        • S.C.F.V – Tia Nega
    • SEMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura
      • Plano Municipal de Cultura
      • Matrícula Digital REME
      • Escolas Municipais
      • Centros de Educação Infantil (CEIS)
      •  PNAB – Política Nacional Aldir Blanc
      • Cadastro Municipal Cultural
      • Lei Paulo Gustavo
    • SEMEA – Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio
      • Gestão de Resíduos Sólidos Municipais
        • Contribuições
        • Coleta Convencional
        • Cadastro
        • Biblioteca
        • Coleta Seletiva
    • SEINTRA – Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito
      • Transporte Público
      • Consulta Pública Concessão do Transporte Coletivo
      • Mapa Interativo de Obras
    • SEJUVEL – Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer
      • CRE TL
    • SEFIRC – Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle
      • Lei Orçamentária Anual – 2025
      • Taxa de Coleta de Lixo (REVOGADA)
    • SEMAD – Secretaria Municipal de Administração
      • Termo de Compromisso LGPD
      • Requerimento RH
      • Processos Seletivos e Concursos
    • SEDECT – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia
      • Carta Consulta – Novas Indústrias
  • TRIBUTOS
    • IPTU Fácil
    • Alvará de Funcionamento
    • IPTU
    • ISS
    • ITR
  • LICITAÇÃO
    • Licitações
    • Contratos
    • PCA 2024
  • TRANSPARÊNCIA
  • ALVARÁ OBRAS
  • CONCURSO
  • OUVIDORIA
  • DIÁRIOS
    • Diário Gov MS
    • Diário Assomasul
    • Diário Oficial da União
  • CONSELHOS
  • EMPREGO
  • NOTÍCIAS
    • Fake News
    • Gabinete
      • Procon
    • SMS
      • Mutirão Limpeza
      • Castramóvel
      • Monkeypox
      • Boletim Covid-19
      • Boletim Dengue e Leishmanionse
      • Ações Coronavírus
      • Boletim Influenza A
      • Influenza A
      • Mapa Covid-19
      • Mapa da Dengue
      • Sarampo
      • Vacinação Covid-19
    • SEMEC
      • Cultura
        • Auxílio Emergencial Cultural
        • Lei Paulo Gustavo
        • Festa Folclore
        • Galeria Festa do Folclore
    • SEMAD
      • Concursos e PSS
      • Servidor
      • TL Prev
    • SEDECT
      • Boletim Econômico
      • Feira Central
      • Turismo
    • SEFIRC
      • IPTU
    • SEGOV
      • Plano Diretor
      • Habitação
    • SEINTRA
      • Trânsito
    • SEJUVEL
    • SEMEA
    • SMAS
  • CIDADÃO
  • EMPREENDEDOR
  • AGENTE PÚBLICO
    • Código de Ética
    • E-mail
    • Ponto Digital
    • Holerite
    • TL Previdência
    • Denúncia de Ética
    • Requerimento RH
  • TRANSPORTE PÚBLICO
  • LGPD
quinta-feira, 28 outubro 2021 / Publicado em Gabinete, SEDECT, SEFIRC, SEGOV, SEINTRA, SEJUVEL, SEMAD, SEMEA, SEMEC, Servidor, SMAS, SMS

Hoje é 28 de outubro, Dia dos Servidores… dia de representatividade e destaques

Hoje, quinta-feira, 28 de outubro, Dia do Servidor Público. Pois é, mais um ano passando rápido devido a todos os percalços que a Pandemia causou, mas uma certeza desse processo todo é que os servidores públicos foram e são peça chave e fundamental em qualquer que seja o cenário.

Saúde, educação, cultura, assistência social, finanças, desenvolvimento econômico, infraestrutura, administração, seja em qual for o setor público a atividade de cada colaborador da Prefeitura Municipal é de fundamental importância para o bom funcionamento da máquina pública, mais que isso, para o bem-estar da população e dos serviços aos quais dependem para seguir com sua vida em dia.

Por isso, os secretários de cada pasta da Administração Municipal, como forma de reconhecimento e para representar os demais colegas de profissão, selecionaram servidores destaques dentro da Secretaria a qual é responsável.


OS SERVIDORES EM DESTAQUE


Adriana Louro Spazzapan

Coordenadora da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e trabalha na Prefeitura desde 2005.

Como ela mesma diz, o seu setor é pouco conhecido, porém teve destaque com a pandemia da Covid-19, pois acompanha todos os agravos e doenças de notificação compulsória, oferecendo ao município o diagnóstico de cada agravo, dentre outras diversas funções.

O que é ser Servidor?

“É ter a satisfação de ser útil a saúde de Três Lagoas! Sempre com vontade de fazer mais com inovação e qualidade, cada dia melhor.”

.

Flaviany Lopes dos Santos

Coordenadora de Assistência Gestão Políticas Públicas da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e trabalha na Prefeitura desde 2008.

Atualmente, ela realiza atendimento ao público, elaboração de termos de referências para compra de serviços e os termos para atendimento das ações judiciais, bem como elaborar documentos administrativos, além de proceder a tramitação de processos, orçamentos, contratos e demais assuntos administrativos.

O que é ser Servidor?

“É uma vocação! É ser eficiente no trabalho que realiza para que as atividades estejam sempre alinhadas com as políticas públicas da saúde e de acordo com os princípios da administração pública. De maneira pessoal, é prezar pela empatia, atendo ao público com educação e respeito.”

.

Jefferson Rodrigues Martins

Professor de Educação Física e, atualmente, está como diretor da Escola Municipal Prof. “Ramez Tebet” e é colaborador há 12 anos.

Ele diz que o seu papel, hoje, é oportunizar vivências pedagógicas significativas para as crianças e desenvolver ações em diferentes âmbitos para a comunidade. Além disso, o servidor já ganhou o 2º lugar no prêmio Professor Destaque e conquistou, junto da sua equipe, a instalação de ar-condicionado em todas as salas da escola “Olyntho Mancini” enquanto estava diretor da unidade.

O que é ser Servidor?

“É uma oportunidade de atender as necessidades da comunidade escolar. É um trabalho em conjunto com os servidores da escola, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e demais secretarias. Os desafios são grandes, mas os resultados são fantásticos.”

.

Ivani Barboza Montalvão Gomes

Especialista em Educação e, atualmente, está diretora do Centro de Educação Infantil Novo Oeste II. Colaboradora há 20 anos.

Fazendo parte do time da Prefeitura há 20 anos, período esse em que também já foi estagiária, atendente, professora, especialista em educação, ela diz que o coração bate fora do peito quando o assunto é educação, pois para ela a pureza, inteligência das crianças pequenas é algo imensurável.

O que é ser Servidor?

“Acredito que quando fazemos o que gostamos e colocamos amor em tudo que fazemos, não tem como dar errado. Com certeza sempre foi um sonho, pois ser concursado e especialmente na Prefeitura de Três Lagoas, trouxe a realização profissional, pessoal e com isso posso afirmar vale a pena ser servidor público Municipal.”

.

Pedro Pereira Lima Neto

Técnico administrativo da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e faz parte do time da Prefeitura desde 2017.

Hoje, ele presta atendimento ao público, trabalhos inerentes a função de técnico administrativo e auxilia em ações de imunização, inclusive, da Covid-19.

O que é ser Servidor?

“Profissionalmente, é uma responsabilidade muito grande, pois nós temos um compromisso ético e moral com a sociedade, que sempre está esperando o melhor do servidor. Pessoalmente, é uma conquista, pois o ingresso em um cargo público sempre advém de muito esforço e dedicação.”

.

Elias Antônio Maia Dias

Coordenador de Audiovisual da Diretoria de Cultura e faz parte da Administração Pública Municipal há 3 anos e meio.

Ele trabalha com audiovisual, além de eventos, assessoria, festividades, comunicação, criação, além de dar apoio em qualquer área da cultura. Mas, o que mais gosta mesmo de fazer, é fotografar e é um dos seus principais destaques.

O que é ser Servidor?

“Fazer o melhor sempre com profissionalismo, dedicação e prazer, para que a gestão seja a mais prestativa para população. Pessoalmente, quando se trabalha naquilo que gosta e com pessoas que só te acrescentam, não há como não estar realizado.

.

Osmar Dias

Diretor de Serviços Públicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA). É servidor há mais de 6 anos.

Colaborando com a municipalidade há pouco mais 6 anos, é ele quem colabora na organização para a realização de pavimentação asfáltica, manutenção de ruas e estradas não pavimentadas, bem como limpeza de bueiros e manutenção da drenagem e de pontes em estradas do município.

O que é ser Servidor?

“Me sinto muito satisfeito em saber que minhas decisões, juntamente com os demais gestores da Administração Pública, têm o poder de trazer melhorias para a população de Três Lagoas. Isso me deixa satisfeito profissional e pessoalmente, pois andando e olhando a estrutura da cidade, sinto orgulho em saber que tive participação.”

.

Marlene Mara Alves Martins

Professora de Educação Física e é a servidora efetiva mais antiga da Prefeitura, com 42 anos trabalhos prestados ao município.

Para ela, a convivência com os alunos, estar rodeada de crianças, é parte mais gratificante do seu trabalho e diz que quer continuar nas salas, pátios e quadras das escolas por pelos menos mais dois anos, só depois ela vai decidir se irá parar ou não.

O que é ser Servidor?

“Ser servidora é uma realização profissional e de estabilidade, uma realização pessoal estar sempre em contato com a criança, por sua sinceridade que nos garante um aprendizado de vida livre dos sentimentos ruins.”

.

Mauro Bernardes

Professor de Educação Física da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e colabora com a pasta desde 1985.

Conhece bem os desafios da pasta, pois desde 1985 ele faz parte da Secretaria e esteve à frente de diversas equipes, sendo técnico, professor, incentivador e outros. Atualmente, Mauro organiza os eventos esportivos realizados pela SEJUVEL, auxilia delegações em viagens, apita jogos e reforça as atividades administrativas.

O que é ser Servidor?

“A missão do servidor é sempre estar disposto a atender ao público com devida atenção. Isso me alegra muito e ser reconhecido como um servidor exemplo é motivo de muita gratidão e traz um sentimento de dever cumprido.”

.

Sérgio Augusto Nogueira

Técnico do Núcleo de Distribuição de Materiais da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e integra o time da Prefeitura desde 2019.

Muito querido por todos os demais servidores, ele é o responsável pelo recebimento e pela logística de entrega de materiais e gêneros alimentícios que são destinados para atendimento das 37 Unidades de Ensino da Rede Municipal e diz que a sua satisfação é ver que o trabalho que realiza é diretamente ligado ao bem-estar das crianças.

O que é ser Servidor?

“É contribuir para o crescimento do município e da nossa Rede Municipal de Ensino. É ver todas as nossas Escolas e Centros de Educação Infantil equipados, com materiais e alimentação de qualidade para atendimentos dos nossos estudantes.”

.

Maysa Costa

Diretora de Meio Ambiente e foi lotada na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) há 12 anos, logo que se especializou em Gerenciamento Ambiental, em 2009.

Ela conta que passou por todos os setores, desde atendimento, educação ambiental, planejamento, dentre outros, o que fez ver o quão importante é participar da gestão pública. Trabalhar com meio ambiente é muita responsabilidade, pois interfere em todo um macro desenvolvimento, influenciando em todos os fatores.

O que é ser Servidor?

“A palavra “Servidor” já fala por si, “Servir! Servir à população, por meio de ações que visam o bem-estar coletivo e, consequentemente, qualidade de vida. Pra mim, é muito gratificante a possibilidade de ajudar o próximo através da gestão pública, e uma honra representar a SEMEA.”

.

Silvana Cristina Dinalli Sozzo

Nutricionista da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) há 06 anos.

Atua na área administrativa e supervisiona o setor de alimentação das unidades dos Departamentos de Proteção Social Básica e Proteção Social Especial. Ela conta que está sempre em contato direto com as profissionais cozinheiras, pessoas que admira muito, e com o público atendido, o que é uma satisfação enorme. Profissionalmente, busca colocar em prática o conhecimento e estudo adquirido ao longo dos anos.

O que é ser Servidor?

“Ser servidor público é estar feliz no que faz e reconhecer, por si mesma, o trabalho que faz pelo próximo. Sou grata por esse momento”.

.

Jhonathan Sgarbi Quelé de Lima

Gerente de Gestão e Políticas Públicas da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC) e está na prefeitura desde 2018.

Ele conta que dá apoio técnico na Diretoria de Compras e Licitações (DCL), às demandas das secretarias, confecção de relatórios e levantamentos de indicadores de Gestão, além de ser membro da Comissão Permanente de Licitações.

O que é ser Servidor?

“Ser servidor pode parecer ‘clichê’, mas posso afirmar que é muito gratificante e enriquecedor. Para mim, que sempre atuei no setor privado, posso romper com o estereótipo do serviço público como algo sem qualidade e técnica, me dedico muito e vejo isso em todos os membros da equipe, posso afirmar que as competências técnicas da nossa secretária não perdem em nada para grandes empresas do setor privado.”

.

Bruna dos Santos Alcântara Baroni

Atua desde fevereiro de 2021 como Atendente de Consumo no Procon.

Para Bruna a satisfação do seu serviço está em auxiliar o consumidor para que tenha sua pretensão atendida ou, ainda quando não há o atendimento, que o mesmo tenha ciência de seus direitos.

O que é ser Servidor?

“Busco sempre que a população se sinta acolhida junto a este órgão que nada mais é do que ‘A casa do Consumidor’, então é sempre satisfatório realizar minha função de modo a compreender os conflitos apresentados pela população, bem como de auxiliá-la da melhor forma para que tenha resolvido sua demanda.”

.

Pâmela Cristiny Souza Diniz

É servidora desde 2015 e, no Procon, atua como Conciliadora desde 2017.

Seu trabalho consiste em intermediar o fornecedor e o consumidor nos conflitos de consumo durante as audiências conciliatórias.

O que é ser Servidor?

“Ser servidora municipal é desempenhar não só minha atividade laborativa, mas principalmente humanizar meu atendimento perante a população, me colocando no lugar daquele ao qual estou realizando o atendimento para que se sinta acolhido.”

.

Ana Paula Penharbel

Responsável pelo Cerimonial dos Eventos Públicos e está há 9 anos na Prefeitura.

Já trabalhou atendendo ao público no gabinete do prefeito e hoje, ligada à Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV), se recorda com carinho da oportunidade que teve e do espaço que conquistou ajudando autoridades e organizando os eventos realizados na Cidade. Ana diz ainda que aprendeu que temos que ser o diferencial e gosta de aprender de tudo, principalmente retribuir e demonstrar amor ao próximo.

O que é ser Servidor?

“Ser servidora pública é trabalhar muito e correr atrás para resolver. Ter sido escolhida foi resultado de respeito, dedicação e amor.”

.

Flavia Priscilla Ferreira da Silva Areias

Coordenadora de Gestão de Políticas Públicas

Responsável por todo o controle de entrada, saída e elaboração das respostas dos Ofícios Judiciais na Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV). Ela destaca que preza por trabalhar não para si, mas para cuidar do bem comum e das necessidades da população.

O que é ser Servidor?

“É trabalhar em equipe para garantir o sucesso do coletivo, deixar de lado a vaidade, pedir conselho, oferecer ajuda ao colega de trabalho, respeitar opiniões divergentes e estar disposto a aprender e ensinar, tendo responsabilidade e comprometimento nas ações realizadas”.

.

Fábio de Souza Mendes

Fiscal de Posturas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) há 4 anos.

Antes de prestar o concurso ele conta que desconhecia a importância da função para a Cidade funcionar bem e melhor. O que ele mais gosta é orientar e descomplicar o processo para as pessoas que atende.

O que é ser Servidor?

“Eu me vejo como um representante do povo e nós como servidores públicos também somos o elo entre o povo e o governo, sendo uma função muito nobre e me senti muito lisonjeado por ter sido escolhido para representar a nossa secretaria.”

.

Natalia Umbelina Leite

Coordenadora do Balneário Municipal e trabalha na Prefeitura há 4 anos.

Ela diz que ama trabalhar com o público e antes de ir para o Balneário trabalhou no Shopping Popular como coordenadora e lá exercia a função de lidar com o povo. Ser indicada como representante dos servidores é uma satisfação muito grande para Natália.

O que é ser Servidor?

“É uma conquista, principalmente ao quebrar o tabu de que funcionário público tem muitas regalias. Para mim, funciona ao contrário, quanto mais desempenhamos nossa função, mais obtemos êxito e satisfação.”

.

Giovana Santana Silva Mancini de Sousa

Departamento de Administração Tributária e Fiscalização da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC) e é servidora efetivada há 2 anos e meio.

Segundo ela, o que mais gosta na sua profissão é colaborar com serviços internos e resolver ou auxiliar na resolução das situações e necessidades inerentes à prestação do atendimento ou funcionamento pleno do setor.

O que é ser Servidor?

“Ser servidora na Prefeitura é uma realização pessoal, pois fui admitida através de concurso público em uma área que escolhi por afinidade. É também oportunidade constante de prestar um trabalho ativo em prol das pessoas, com o qual posso colaborar com o desenvolvimento da Cidade.”

.

PARABÉNS A TODOS OS SERVIDORES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS, AQUI REPRESENTADOS POR ESSES 20 COLEGAS DE PROFISSÃO.

.

Print Friendly, PDF & EmailImprimir
GUIA DE PÁGINAS
  • INÍCIO
  • A CIDADE
    • Nossa História
    • Prefeito
    • Vice Prefeita
  • LEIS
  • CARTA DE SERVIÇOS
  • SECRETARIAS
    • ORGANOGRAMA SECRETARIAS
    • Gabinete
      • Defesa Civil
        • Como agir em desastres
        • Serviço de Alerta de Desastres Naturais
    • Procuradoria Jurídica
    • SMS – Secretaria Municipal de Saúde Pública
      • Lista de Medicamentos
      • Ouvidoria SUS
      • Rede Municipal de Saúde
      • Castramóvel
      • Mutirão Limpeza
      • Encoleira Cão
      • Toxoplasmose
      • Monkeypox
      • Sarampo
      • Boletim Dengue e Leishmanionse
      • Influenza
        • Boletim Influenza A
      • Covid-19
        • Boletim Covid-19
      • SAD – Serviço de Atendimento Domiciliar
    • SEGOV – Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas
      • Plano Municipal da Primeira Infância
      • Conselhos Municipais
      • CIL – Central de Interpretação de LIBRAS
      • Escola de Governo – e-Gov
      • Governança
      • Programa de Metas
      • Habitação
      • Macrodrenagem e Recuperação Ambiental
      • Plano de Mobilidade Urbana
      • Plano Diretor
      • PPP da Iluminação Pública
      • Saneamento Básico
        • Contribuições PMSB
        • Sobre o PMSB
        • Downloads PMSB
        • Planejamento do PMSB
    • SMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social
      • Família Acolhedora
      • CRAM
      • CRAS
        • CRAS Amélia Jorge
        • CRAS Ana Maria
        • CRAS Interlagos
        • CRAS Ruth Máximo Filgueiras
        • CRAS São João
        • CRAS Vila Piloto
      • Serviços de Convivência
        • S.C.F.V – Banda Cristo Redentor     
        • S.C.F.V – Bombeiros do Amanhã
        • S.C.F.V – CRASE “Coração de Mãe”
        • S.C.F.V – Patrulha Florestinha
        • S.C.F.V – Patrulha Mirim
        • S.C.F.V – Programa Pelotão Mirim
        • S.C.F.V – Tia Nega
    • SEMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura
      • Plano Municipal de Cultura
      • Matrícula Digital REME
      • Escolas Municipais
      • Centros de Educação Infantil (CEIS)
      •  PNAB – Política Nacional Aldir Blanc
      • Cadastro Municipal Cultural
      • Lei Paulo Gustavo
    • SEMEA – Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio
      • Gestão de Resíduos Sólidos Municipais
        • Contribuições
        • Coleta Convencional
        • Cadastro
        • Biblioteca
        • Coleta Seletiva
    • SEINTRA – Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito
      • Transporte Público
      • Consulta Pública Concessão do Transporte Coletivo
      • Mapa Interativo de Obras
    • SEJUVEL – Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer
      • CRE TL
    • SEFIRC – Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle
      • Lei Orçamentária Anual – 2025
      • Taxa de Coleta de Lixo (REVOGADA)
    • SEMAD – Secretaria Municipal de Administração
      • Termo de Compromisso LGPD
      • Requerimento RH
      • Processos Seletivos e Concursos
    • SEDECT – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia
      • Carta Consulta – Novas Indústrias
  • TRIBUTOS
    • IPTU Fácil
    • Alvará de Funcionamento
    • IPTU
    • ISS
    • ITR
  • LICITAÇÃO
    • Licitações
    • Contratos
    • PCA 2024
  • TRANSPARÊNCIA
  • ALVARÁ OBRAS
  • CONCURSO
  • OUVIDORIA
  • DIÁRIOS
    • Diário Gov MS
    • Diário Assomasul
    • Diário Oficial da União
  • CONSELHOS
  • EMPREGO
  • NOTÍCIAS
    • Fake News
    • Gabinete
      • Procon
    • SMS
      • Mutirão Limpeza
      • Castramóvel
      • Monkeypox
      • Boletim Covid-19
      • Boletim Dengue e Leishmanionse
      • Ações Coronavírus
      • Boletim Influenza A
      • Influenza A
      • Mapa Covid-19
      • Mapa da Dengue
      • Sarampo
      • Vacinação Covid-19
    • SEMEC
      • Cultura
        • Auxílio Emergencial Cultural
        • Lei Paulo Gustavo
        • Festa Folclore
        • Galeria Festa do Folclore
    • SEMAD
      • Concursos e PSS
      • Servidor
      • TL Prev
    • SEDECT
      • Boletim Econômico
      • Feira Central
      • Turismo
    • SEFIRC
      • IPTU
    • SEGOV
      • Plano Diretor
      • Habitação
    • SEINTRA
      • Trânsito
    • SEJUVEL
    • SEMEA
    • SMAS
  • CIDADÃO
  • EMPREENDEDOR
  • AGENTE PÚBLICO
    • Código de Ética
    • E-mail
    • Ponto Digital
    • Holerite
    • TL Previdência
    • Denúncia de Ética
    • Requerimento RH
  • TRANSPORTE PÚBLICO
  • LGPD

SEDE DO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL - Avenida Antônio Trajano, nº 30 - centro - Três Lagoas MS | Contato: 67 98139-3237

TOP
  • Aumentar fonte
  • Diminuir fonte
  • Preto e branco
  • Inverter cores
  • Destacar links
  • Fonte regular
  • Redefinir
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Real Accessability
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
Gerenciar o consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}