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  • Administração cria comissão para regularizar imóveis locados pela Prefeitura
segunda-feira, 22 janeiro 2018 / Publicado em SEMAD

Administração cria comissão para regularizar imóveis locados pela Prefeitura

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Administração, nomeou os integrantes da Comissão Permanente de Avaliação de Imóveis no último dia 19. A nomeação foi publicada no Diário Oficial nº 2.019 e oficializa um serviço importante para o financeiro municipal.

Conforme Gilmar Tabone, secretário Municipal de Administração, a criação dessa comissão tem como objetivo mostrar maior transparência no processo de avaliação e locação de imóveis. “Esse serviço já vem sendo executado desde o início da gestão Angelo Guerreiro e, com essa comissão, sistematizamos os procedimentos e regulamentos de locação”, esclareceu Tabone.

Somente nesses doze primeiros meses de administração, houve uma redução de 4,1% sobre valor de aluguel dos imóveis utilizados pela Prefeitura, permitindo a economia de aproximadamente R$ 100 mil. Atualmente, segundo Tabone, não existem mais prédios vazios geradores de despesa. “Conseguimos encerrar contratos e devolver imóveis que não eram utilizados, garantindo assim, maior economia e melhor utilização do dinheiro público”, disse.

A COMISSÃO

Para compor o grupo, foram nomeados: Sandro Alves da Silva, Elaine Aparecida Rocha, Thais Queiroz Silva, Nathalia Sousa Carvalho Tavares Paranaíba, Pedro Otávio Cavalcante Hirotuca e Toniel Carlos Fernandes dos Santos.

A comissão é responsável por avaliar a parte física, estrutural dos prédios alugados e suas adequações. Além disso, deverá analisar valores de mercado e taxas referentes. O mandato será de dois anos, a contar da data da publicação. 

Diretoria de Comunicação

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