
A solenidade contou com a presença dos vereadores Antonio Rialino, Tonhão, Gil e Cláudio César, do diretor do Procon, Luiz Carlos Alonso, dos secretários, de Saúde, Jorge Martinho e de Juventude, Esporte e Lazer, Luciano Dutra, a diretora da escola, Walma Abdala e o engenheiro Monir Thomé Sobrinho, representante da Civilbrás, Comércio, Indústria e Engenharia Ltda, empresa vencedora da licitação para a execução da obra.
Luiz Akira representou a prefeita Simone, que teve que se descolar para Campo Grande em virtude da piora do estado de saúde de seu pai, senador Ramez Tebet.
O valor da obra está orçado em R$ 86.630,00, com prazo de execução de 30 dias.
A assinatura desta ordem de serviço dá continuidade a este importante compromisso da administração municipal que é de investir em educação. Esta obra vai trazer grande benefício à escola Joaquim Marques de Souza, e à comunidade do bairro Vila Alegre, disse Akira.
As palavras de Akira foram ratificadas pela diretora Walma, que aproveitou a ocasião para agradecer o investimento e afirmar que escutou, da própria prefeita Simone, a confirmação de que, além da melhoria na infra-estrutura, a escola deverá contar, em breve, com o asfalto.
Estamos muito felizes. Serão mais oitenta vagas para atendermos alunos até a sétima série, disse.
Alerta contra fraude
Ao abrir a solenidade de assinatura da ordem de serviço, o vice-prefeito Luiz Akira fez um alerta contra uma fraude que está sendo praticada na cidade e pediu apoio da imprensa para que divulguem o ocorrido, visando a prisão do responsável.
Segundo Akira, uma pessoa, ainda não identificada, está passando pelas ruas que estão recebendo asfalto e cobrando uma taxa em nome da prefeitura, causando prejuízo a pessoas muitas vezes carentes de recursos.
Peço que vocês (imprensa) ajudem a divulgar o que está ocorrendo para que outras pessoas não caiam nesse golpe. A prefeitura não cobra asfalto de ninguém. Quem está fazendo isso está cometendo um crime, explicou o vice-prefeito.
Assessoria de Comunicação