Faltando aproximadamente três semanas para o Natal, os associados do Shopping Popular de Três Lagoas já se preparam para agradar os clientes que passarem pelo local. Decoração temática, promoções, sorteios e uma variedade de artigos para presentes são alguns dos preparativos organizados pelos lojistas para atrair clientes.
De acordo com a presidente Alessandra da Cruz Madia, a expectativa dos associados é ultrapassar a marca de 70 mil visitas, contabilizadas em 2016, aumentando as vendas em 40%. “Estamos nos preparando para acolher nossos clientes e visitantes para os três-lagoenses terem a certeza que sairão do Shopping Popular satisfeitos com os preços e o atendimento”, explica.
Os associados estão fazendo reuniões constantes, segundo Alessandra, no intuito de promover uma feira no início de dezembro com promoções para queimar os estoques antigos e, em seguida, trazer novidades aos clientes.
As contratações de final de ano também já começaram. Segundo Alessandra, aproximadamente 150 empregos temporários serão gerados neste final de ano. “Nossos lojistas já estão antecipando as contratações para poder fazer um treinamento com os funcionários temporários e não venham a ter dificuldades no atendimento nos momentos de maior demanda de clientes”, explica a presidente.
Mutirão
Ainda pensando no bem estar dos clientes 20 associados se reuniram com o objetivo de angariar fundos para pintar o Shopping. Segundo a presidente, aproximadamente R$ 2 mil foram investidos em material, ficando para a associação a mão de obra.
“Nós nos reunimos e ficamos até as 3h da manhã pintando as lojas. Tudo para atender da melhor forma os nossos clientes. Estamos muito felizes com o resultado e eu muito orgulhosa dessa família que formamos aqui no Shopping Popular”, finaliza Alessandra.
Diretoria de Comunicação