
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) iniciou no dia 1º de setembro, as atividades alusivas a Semana da Pátria, com o hasteamento do Pavilhão Nacional todos os dias, às 8h, Praça Ramez Tebet.
As atividades seguem até a próxima sexta-feira (7) com a participação dos alunos da Rede Municipal de Ensino (REME).
Confira a programação:
DIA 5 DE SETEMBRO (QUARTA-FEIRA)
8h: hasteamento do Pavilhão, na Praça Senador Ramez Tebet, com a participação dos alunos do CEI Nossa Senhora Aparecida e das Escolas Municipais Parque São Carlos, Professor Odeir Antonio da Silva, Eufrosina Pinto e Flausina Assunção Marinho.
DIA 6 DE SETEMBRO (QUINTA-FEIRA)
8h: hasteamento do Pavilhão, na Praça Senador Ramez Tebet, com a participação dos alunos dos CEIs Massumi Otsubo e Jupiá e das Escolas Municipais Joaquim Marques de Souza, Filinto Muller, Maria de Lourdes Lopes e Projeto Passe Inicial.
DIA 7 DE SETEMBRO
8h: hasteamento do Pavilhão, na Praça Senador Ramez Tebet.
8h15: Desfile Cívico Militar na Avenida Antônio Trajano dos Santos.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO