A Secretaria Municipal de Educação e Cultura abriu nesta segunda-feira (6) a 1ª. Feira do Livro de Três Lagoas. São mais de 20 mil volumes, de aproximadamente 1.300 títulos, publicados por 30 diferentes editoras. A maior parte das obras é destinada ao público infanto-juvenil, com preços variados, a partir de R$ 0,70.
A Feira permanece no saguão do prédio da Secretaria de Educação, defronte à Praça da Bandeira (antiga Prefeitura), até dia 16, aberta no horário das 8h às 11h e das 13h às 20h. Além dos livros infantis, a Feira também oferece títulos destinados ao público adulto, com temas e assuntos diversos, além de livros didáticos, CDs e fitas de vídeo.
A Feira do Livro é resultado de parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e a Livraria Duque, de Bauru (SP). Durante a realização da Feira também estão sendo desenvolvidas atividades paralelas, como contação de histórias, jogos e apresentações.
Exposição
No mesmo espaço em que acontece a 1ª Feira do Livro, a Secretaria de Educação e Cultura abriu também nesta segunda-feira uma exposição sobre Paulo Freire, o educador brasileiro mais expressivo do século XX. A exposição faz parte do Projeto Memórias, da Fundação Banco do Brasil, e consta de 18 painéis com fotografias e informações sobre a vida e a obra de Paulo Freire. A exposição pode ser visitada até o dia 14 deste mês.
Assessoria de Comunicação