Outubro é um mês de alegria e, sobretudo, de esperança… onde duas importantes datas são celebradas: o Dia das Crianças e o Dia dos Professores.
Mas também podemos dizer que essas duas datas nos inspiram o ano inteiro. Isso porque, dia após dia, a Prefeitura trabalha pensando nelas: as nossas crianças – as sementes do futuro de Três Lagoas.
E não dá pra falarmos em futuro, sem mencionarmos os nossos heroicos professores: agentes da transformação social. Investir nos professores sempre foi e sempre será uma prioridade em Três Lagoas.
E é assim, reafirmando o compromisso de proteger a nossa educação, que vamos garantir uma infância feliz e um futuro promissor às nossas crianças. É assim que eu, Marcia Moura, desejo um Feliz Dia dos Professores aos três-lagoenses.
Assessoria de Comunicação