
Depois do vice-campeonato na série A do Estadual Profissional, o time três-lagoense é o atual líder de seu grupo (F) na categoria Sub-18, que vale vaga para a tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior, a mais importante competição da categoria no país.
Com a base de uma equipe de Castilho/SP, o Misto só não tem sido melhor que o CENE, que é o grande rival das categorias de base do futebol sul-mato-grossense e que liderou a primeira fase.
Luis Henrique Crescêncio, Wesley, Douglas, Halisson, Pedro, Arthur, Wilson Júnior, Luis Hnerique de Oliveira, Rafael, Lucas, Maico e Marlon são os jogadores do time do Misto sub-18. O goleiro Ramon, de Castilho, que foi reserva do time profissional no Estadual deste ano e defende o Misto há dois anos nas categorias de base, é o titular do gol.
Campanha
Na 1ª fase, o Misto se classificou ao ficar com o 2º lugar de seu grupo, somando quatro pontos.
A liderança isolada no grupo veio com a vitória de 1×0 sobre o 7 de Setembro (de Dourados), na tarde do último sábado (30), em Três Lagoas.
Antes disso, na 2ª fase, o Misto havia vencido o Comercial (de Campo Grande), por 2×0, também em Três Lagoas, no dia 16 e empatado em 1×1, com o São Gabriel do Oeste.
O próximo compromisso do Misto será neste sábado (6), às 15h, em Campo Grande, contra o Comercial. Após esse jogo o Misto volta a jogar no dia 13, contra o time São Gabriel do Oeste, no estádio Madrugadão.
Assessoria de Comunicação