
Os jogadores do Misto Esporte Clube viajaram nesta segunda-feira (2) para a cidade de Campina Grande no estado da Paraíba. O Carcará da Fronteira enfrenta o Campinense no estádio Amigão, nesta quarta-feira (4) às 20h30min.
Para passar dessa rodada da Copa do Brasil, o Misto precisa ganhar de pelo menos com um gol de diferença ou empatar na casa do adversário com no mínimo dois gols. Em caso de empate em 0 a 0 o clube paraibano classifica-se por ter feito um gol no primeiro jogo e, em caso de empate em 1 a 1 a partida será definida nos pênaltis.
No primeiro jogo com o Campinense, pela Copa do Brasil, realizado em Três Lagoas no estádio do Madrugadão, no dia 18 de fevereiro, o Misto empatou com a Raposa da Paraíba em 1×1.
Arbitragem
O jogo de volta do Misto e Campinense na Copa do Brasil em Campina Grande terá um trio de arbitragem do Rio Grande do Norte, formado por Suelson Medeiros e pelos assistentes Lourival Flores e Luiz Bezerra. O quarto árbitro será o paraibano Jefferson Santos e o observador da partida será o também paraibano Ednaldo Almeida.
A arbitragem do jogo foi definida em sorteio realizado na tarde da segunda-feira (2), na sede da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.
Campeonato Estadual da Série A
Com o placar de 2×1 contra o Clube de Coxim, O Misto Esporte Clube conseguiu a terceira vitória consecutiva na Série A do Campeonato Estadual Sul-mato-grossense.
O jogo foi no estádio Benedito Soares da Motta, o Madrugadão, no último domingo (1) às 15 horas e contou com a presença de um bom número de torcedores.
O Misto é o quarto colocado do Campeonato Estadual, com 11 pontos em três vitórias, dois empates e uma derrota.
Assessoria de Comunicação