O jogo desta quarta-feira foi realizado no estádio do Madrugadão em Campo Grande. Apresentando um futebol compacto e determinado, o time do Misto marcou o primeiro gol aos 4 minutos do primeiro tempo em uma boa jogada de Jorginho. Aos 19 minutos, Jorginho marcou de novo e aos 15 minutos do segundo tempo, Adriano marcou o terceiro do Carcará da Fronteira. O CENE diminuiu aos 35 minutos da etapa final.
A vitória sobre o time da Capital garantiu o Misto na primeira posição da tabela, dando à equipe a vantagem de disputar, em casa, a segunda partida da final.
A final será disputada em uma melhor de quatro pontos. Se o Misto vencer a primeira partida, no próximo domingo (13), só precisará de um empate em casa, no domingo seguinte (20) para ser o campeão. Se houver dois empates, a terceira partida (decisiva) também será em Três Lagoas, explicou o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Sávio Bernardes.
Adversário
O Misto vai enfrentar a equipe do Ivinhema na partida final. O time venceu o Costa Rica nesta quarta-feira pelo placar de 1 a 0.
Segundo Sávio Bernardes, a equipe três-lagoense vai jogar completa as partidas finais.
Os cartões foram zerados e a equipe vai poder contar com todo seu elenco para a partida decisiva, disse.
No último domingo, a equipe do Misto assumiu a liderança da tabela justamente contra a equipe do Ivinhema. Jogando em casa, o Carcará venceu por 2 a 0.
É a primeira vez que um time da cidade conquista a vaga para a final. Além da chance de disputar o título, a equipe do Misto conquistou também o direito de participar da Copa do Brasil 2009.
Assessoria de Comunicação