
‘A Prefeita Simone Tebet (PMDB) participou nesta quinta-feira (6) da posse da nova diretoria do Misto Futebol Clube de Três Lagoas. A solenidade foi realizada no Centro Cultural Irene Marques Alexandria e contou com a presença dos vereadores Jorginho do Gás (PSDB) e Tonhão (PPS), do novo técnico, Walter Zaparolli, do secretário da Sejuvel Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, Sávio Bernardes, do fundador do time e atual presidente, Jamiro Rodrigues de Oliveira, o novo presidente, Joaquim Romero Barbosa, servidores municipais e empresários.
Simone deu as boas vindas aos presentes e a todos aqueles que acreditaram no Misto. Fico feliz pela iniciativa de vocês, temos o otimismo dentro da nossa administração. E vamos transferir esse otimismo a todos aqueles que nos apoiaram para que essa nova etapa fosse realizada.
Em nome do esporte na cidade, o secretário Sávio Bernardes declarou estar engrandecido com essa nova etapa do Misto. Hoje estamos realizando um sonho, e dando um grande passo. A Sejuvel estará sempre a disposição do Misto para o que precisar, afirmou.
O vereador Jorginho do Gás, que sempre incentivou o esporte e lazer em Três Lagoas, falou em nome dos vereadores da cidade. A Câmara de vereadores sempre vai ajudar o esporte, principalmente com o Misto que é tão querido por todos.
O técnico Walter Zaparolli, que iniciou sua carreira de treinador em 1978 na categoria juniores e que já treinou mais de 25 equipes de estados como São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Distrito Federal, colocou em suas palavras o otimismo que traz para o time treslagoense. Pelo que observei desde as contratações até o apoio de empresários e prefeitura, é um time bem quisto na cidade e que tem tudo para conquistar muitos títulos.
Segundo o novo presidente, Joaquim Romero Barbosa, a confiança e o apoio de todos que estão entrando para essa nova fase serão imprescindíveis. Parabenizo 
o Miro que trabalhou até hoje fazendo o melhor para a equipe do misto, daqui pra frente faremos de tudo para torna-lo campeão, afirmou.
O Misto de Três Lagoas surgiu em 1986 como amador e se profissionalizou no fim de 1999. Em 2000 iniciou no campeonato estadual e há cinco anos não disputa mais