A prefeita Marcia Moura (PMDB) esteve no Bairro Nossa Senhora Aparecida, no final do expediente desta segunda-feira (29), para entrega da reforma do Centro de Educação Infantil (CEI).
O CEI Nossa Senhora Aparecida passou por algumas reformas, no período das férias de julho,, quando recebeu novas instalações elétricas, pintura geral do prédio, novos portões de entrada e saída dos alunos, novos chuveiros, troca de algumas portas e também os portõezinhos de segurança da maioria das salas de aula.
Uma das mudanças, reivindicadas pelos pais das crianças foi a mudança de entrada e saída das crianças, da Rua Coronel Lima Figueiredo para uma nova entrada, pela praça do campo de futebol da NOB.
“Tem mais espaço para o fluxo de veículos e oferece mais segurança aos pais e às crianças, evitando congestionamentos que existiam antes”, comentou a diretora do CEI Nossa Senhora Aparecida, professora Heliety Alves Antiqueira.
Além da maioria dos pais das crianças que estudam no CEI Nossa Senhora Aparecida, a visita da prefeita Marcia Moura ao CEI foi acompanhada também pelo secretário de Educação e Cultura (SEMEC), professor Mario Grespan Neto; diretora pedagógica da Semec, professora Jussara Aparecida Fernandes; e da assessora administrativa da Semec, professora Elaine Aparecida Pereira de Sá da Costa.
Na oportunidade, a prefeita Marcia Moura entregou também os novos uniformes escolares, que deverão ser usados pelas crianças do CEI.
“Agradecemos a compreensão e o apoio de toda a nossa equipe e dos pais das crianças ao nosso trabalho”, disse a diretora Heliety.
“Tudo o que fazemos e investimos na Educação é para a melhoria da qualidade de ensino das nossas crianças e para que elas se sintam sempre bem”, disse a prefeita Marcia Moura.
“Foram reparos que se faziam necessários para o bem estar e segurança das nossas crianças, já que elas passam grande parte do dia no CEI e esta pequena reforma deixou o ambiente mais alegre”, comentou a prefeita.
O CEI Nossa Senhora Aparecida atende a 310 crianças de quatro meses a dois anos de idade. “Nessa faixa etária, as crianças precisam de maiores cuidados, principalmente, higiênicos. Essa foi a principal razão de efetuarmos a reforma, com o apoio do nosso secretário de Educação e da prefeita Marcia Moura”, ressaltou a diretora Heliety.
Assessoria de Comunicação