A equipe do Master Clube Recanto do Galo conquistou sexta-feira (4) à noite, no Estádio Madrugadão, o seu terceiro título na categoria 40 anos acima do Campeonato de Futebol Veterano Cristovam Canela realizado pela Liga de Futebol Veterano de Três Lagoas (Ligavet), com apoio da Prefeitura, através da SEJUVEL.
A final foi disputada contra a equipe do Bela Vista, que pressionou muito. Favorecida pelo regulamento, que prevê a vantagem do empate à equipe de melhor campanha, o Recanto do Galo só precisava deste placar para ficar com o título, e como o resultado foi de 0 a 0, comemorou a conquista.
Disputado no gramado encharcado do Madrugadão, o jogo que reuniu em campo craques como Branco (Bela Vista) e Cesinha Didiáo (Recanto do Galo), foi prejudicado no aspecto técnico, mas ganhou em emoção e determinação do atletas. Apesar do tempo não favorável, um bom público compareceu ao local e vibrou com os lances.
Ao final da partida, foi realizada a premiação das quatro equipes melhor colocadas na competição, bem como o artilheiro e o goleiro menos vazado.
O secretário de Meio Ambiente, Cristovam Canela, homenageado com seu nome na competição, entregou o troféu principal ao Recanto do Galo. Também participaram da entrega dos prêmios o vereador Jorginho do Gás, e o secretário da SEJUVEL, Sávio Bernardes.
O artilheiro da competição, com nove gols foi o craque Riquinha (Noroeste). Já o goleiro menos vazado foi Zé Lopes (Recanto do Galo). O troféu de vice-campeão foi para o Bela Vista. A terceira e quarta colocação ficaram respectivamente com o Noroeste e Arapuá.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO