A prefeita Simone Tebet (PMDB) participou na manhã desta sexta-feira (07), da inauguração da sede própria da GEP Indústria e Comércio Ltda, um grupo privado que tem atuação no setor de confecção. A solenidade foi em frente ao prédio da empresa, contando com a presença de diversas autoridades, dentre as quais, o vice-prefeito Luiz Akira, secretários municipais, o presidente da Associação Comercial e Industrial, Vanderlei Duarte, vereador Cláudio César (PMDB) e os executivos da GAP, César Michelan e Guilherme Barrot.
Ajuntamento de forças
Falando em nome da Câmara Municipal, o vereador Cláudio César mencionou que a parceria entre o Executivo e Legislativo em está dando certo porque todos têm o objetivo comum de buscar o melhor para Três Lagoas. Quando imaginávamos que o município teria tantas indústrias assim?, questionou o vereador, parabenizando a prefeita Simone Tebet e agradecendo aos empresários que tem optado por se instalar em Três Lagoas, uma cidade agraciada por Deus pela sua privilegiada posição geográfica.
Finalizando, o vereador declarou que o crescimento do município só está sendo possível por conta de um ajuntamento de forças entre os Poderes Executivo e Legislativo, da classe industrial, dos trabalhadores e da população em geral, com certeza a prefeita Simone e os vereadores vão continuar lutando pela vinda de mais indústrias como essa, gerando empregos e renda para nossa cidade e para o Estado de Mato Grosso Sul.
14 indústrias
Um momento como esse é de muita alegria para todos nós, pois tudo o que fazemos na prefeitura é pensando no ser humano, e nada é mais gratificante do que trazer empresas para atrair empregos para as pessoas que precisam ganhar o seu sustento, declarou a prefeita Simone Tebet, informando que em um ano e meio conseguiu trazer 14 novas indústrias, quase a metade das que foram conseguidas ao longo dos 90 anos do município. Quando assumiu a prefeitura, o município contava com 32 indústrias. Isto, porque nós realmente acreditamos na importância do trabalho, disse, anunciando que irá encaminhar para a Câmara Municipal o pedido de doação de uma área de mais 30 metros para futuras ampliações da GEP, que deverá gerar cerca de cem empregos a mais. Essa é um vitória nossa, que merece ser comemorada.
A prefeita comentou ainda que, provavelmente, no final de agosto deverá inaugurar a Metalfrio, a primeira indústria trazida em sua administração e que até o final do ano deverá inaugurar, pelo menos, uma indústria por mês.
A fábrica
A GEP é uma produtora de confecções e atua no Brasil há 50 anos destacando na fabricação das marcas Cori e Luigi Bertlli. Em junho de 2000 iniciou suas atividades em Três Lagoas visando aprimorar o atendimento aos clientes do mercado nacional e internacional.
Assessoria de Comunicação