Prefeitura Três Lagoas

  • INÍCIO
  • SERVIÇOS
    • CARTA DE SERVIÇOS
    • SERVIDOR
      • Ponto Digital
      • Holerite
      • E-mail
      • Sistemas
        • Plataforma Ava Moodle
        • Legislação
        • Estatuto
        • Matrícula Reme
        • Depart. Pessoal – RH
        • Gestão Cemitério
        • Gestor de Saúde
        • Gestor de Frota
        • Gestor de Habitação
        • Gestor Social
        • Gestor Escolar
        • Avaliação de Desempenho Pessoal
    • EMPRESÁRIO
    • CIDADÃO
    • TELEFONES ÚTEIS
    • CRE-TL
    • CRAS
    • VACINAÇÕES
      • Sarampo
      • Influenza
      • Covid-19
    • CEIs
    • ESCOLAS
    • SCFV
    • CASTRAMÓVEL
    • USFs
    • DEFESA CIVIL
      • Serviço de Alerta de Desastres Naturais
      • Como agir em desastres
    • GESTÃO DE RESÍDUOS
      • Coleta Seletiva
      • Coleta Convencional
      • Biblioteca
      • Cadastro
      • Contribuições
    • SANEAMENTO
      • Sobre o PMSB
      • Planejamento do PMSB
      • Contribuições PMSB
      • Downloads PMSB
    • FAMÍLIA ACOLHEDORA
    • MATRÍCULA REME
    • CONSELHOS
    • ALVARÁ DIGITAL
    • TRANSPORTE
  • OUVIDORIA
  • TRANSPARÊNCIA
    • Agenda de Licitações
    • SIC
    • Licitações
  • NOTÍCIAS
    • Gabinete
      • Defesa Civil
      • Procon
    • SMS
      • Mapa Covid-19
      • Vacinação Covid-19
      • Ações Coronavírus
      • Boletim Covid-19
      • Influenza A
        • Boletim Influenza A
      • Boletim Dengue e Leishmanionse
      • Sarampo
    • SEINTRA
      • Trânsito
    • SMAS
    • SEMEC
      • Cultura
    • SEMEA
    • SEJUVEL
    • SEMAD
    • SEGOV
      • Habitação
    • SEFIRC
      • IPTU
    • SEDECT
      • Turismo
  • TRIBUTOS
    • ITR 2022
    • IPTU
    • ALVARÁ
    • CERTIDÕES
  • SECRETARIAS
    • Gabinete
      • Nossa História
      • Prefeito
      • Vice-Prefeito
      • Conselhos Municipais
      • Defesa Civil
        • Como agir em desastres
        • Serviço de Alerta de Desastres Naturais
    • SMS
      • USFs
      • Castramóvel
      • Ações Coronavírus
      • Mapa Covid-19
      • Vacinação Covid-19
      • Boletim Covid-19
      • Boletim Influenza A
      • Sarampo
      • Influenza
      • Rotas do SAMU
      • Boletim Dengue e Leishmanionse
    • SMAS
      • Família Acolhedora
      • Acessibilidade
      • Serviços de Convivência
      • CRAS
      • Centro de Apoio à Pessoa
      • Acolhimento Pop
    • SEMEC
      • Matrícula Digital REME
      • Escolas Municipais
      • CEIs
      • Cadastro Municipal Cultural
      • CRE-TL
    • SEMEA
      • Adote uma Árvore
      • Gestão de Resíduos Sólidos Municipais
        • Coleta Convencional
        • Coleta Seletiva
        • Contribuições
        • Cadastro
        • Biblioteca
    • SEMAD
    • SEJUVEL
      • CRE-TL
    • SEINTRA
      • Transporte Público
      • Meu Bairro Limpo
    • SEGOV
      • Carta de Serviços
      • Habitação
      • Macrodrenagem e Recuperação Ambiental
      • Plano de Mobilidade Urbana
      • Plano Diretor
    • SEFIRC
      • Agenda de Licitações
    • SEDECT
      • Feira Central
      • Boletim Econômico
  • DIÁRIO
    • Diário Oficial de MS
    • Diário Oficial da União
  • COVID-19
  • LICITAÇÕES
    • Agenda de Licitações
  • A CIDADE
    • Nossa História
    • Prefeito
    • Vice Prefeito
  • Home
  • Blog
  • .
  • Para melhor atender ao Cidadão, Prefeitura de Três Lagoas lança Carta de Serviço
quarta-feira, 15 dezembro 2021 / Publicado em ., Cultura, Gabinete, Procon, SEDECT, SEFIRC, SEGOV, SEINTRA, SEJUVEL, SEMAD, SEMEA, SEMEC, SMAS, SMS, Trânsito, Turismo

Para melhor atender ao Cidadão, Prefeitura de Três Lagoas lança Carta de Serviço

O Cidadão agora pode ter acesso mais fácil aos serviços prestados pela Prefeitura de Três Lagoas, pois já está disponível no Portal Oficial do Município a página da Carta de Serviços, que reúne de forma prática a lista dos atendimentos prestados pelos diversos setores da Administração Pública.

Acessível pelo endereço www.treslagoas.ms.gov.br/cartadeservico ou pelos banners expostos na página principal do site, a página separa os serviços por Secretaria Municipal, onde ao clicar sobre o botão correspondente, a pessoa é levada à uma página específica que permite visualizar em PDF a lista dos serviços vinculados àquela pasta.

A lista traz informações de qual serviço é prestado, qual a finalidade, etapas e processos necessários, bem como responsável direto, meios de contato com o serviço ou de acesso ao mesmo, horários e dias de funcionamento, prazos, documentos exigidos e critérios para solicitação.

Conforme a Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV), por meio da Diretoria de Planejamento e Controle Urbano, a ideia é que o sistema seja otimizado com o tempo facilitando ainda mais a interação com as informações, principalmente no que diz respeito à facilidade de encontrar os dados de determinado serviço.

Além de poder visualizar online, o Cidadão pode fazer o download da carta de serviço de determinada pasta ou mesmo, o PDF completo com todos os serviços prestados pela Prefeitura e que estão disponibilizados para a população.

Para baixar o arquivo de cada secretaria, basta acessar a página específica e no rodapé da visualização do PDF clicar em “Download”, campo esse que, inclusive, mostra o tamanho total do arquivo a ser baixado.

Já para fazer download do arquivo completo, ou seja, que consta todas os serviços em um único arquivo, basta clicar (na página inicial do serviço) no botão GERAL e depois em “Download” no final da visualização do PDF.

Print Friendly, PDF & EmailImprimir
Prefeitura Três Lagoas
TOP Cleantalk Pixel
  • Aumentar fonte
  • Diminuir fonte
  • Preto e branco
  • Inverter cores
  • Destacar links
  • Fonte regular
  • Redefinir
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Real Accessability