A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Administração, convoca aprovados em concurso público de 2009, a realizarem exame médico admissional para constatar aptidão no exercício de suas atribuições ao ingressarem no Poder Público. O período para realização dos exames é de 24 a 28 de junho, na sede do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), das 07h às 13h.
Devem realizar o exame todos os candidatos aprovados, conforme consta na resolução 013-2013, nos cargos de Terapia Ocupacional, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Enfermeiro, Farmacêutico, Técnico de Enfermagem, Técnico Administrativo, Atendente de Farmácia (Secretaria de Saúde), Auditor Tributário Municipal (Secretaria de Finanças, Receita e Controle) e Fiscal de Obras e Posturas (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação).
O SESMT está localizado à Avenida Capitão Olintho Mancini, nº. 959, Centro. O telefone para contato é o 3929-1130.
EXAMES
Os exames adicionais, se solicitados pela Comissão de Avaliação Médica, deverão ser pagos pelos candidatos. O candidato exercerá sua função desde que considerado apto em exame médico admissional. Os documentos exigidos para a posse deverão ser entregues no período de 24 a 28 de junho de 2013, das 07:00h às 13:00h, no Arquivo do RH, localizado na Av. Antônio Trajano dos Santos, 563 – Centro (antiga Casa do Artesão), conforme relacionados:
CÓPIAS AUTENTICADAS
Comprovante de escolaridade (diploma e histórico); Conselho Regional de Classe e comprovante de pagamento; Certidão de Casamento ou Nascimento; Certidão de Nascimento dos filhos se tiver; Carteira de Identidade; Título de Eleitor e Comprovante da última eleição (dois turnos) ou respectiva(s) justificativa(s); CPF; PASEP; Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) atualizado ou Carta Patente (para candidatos com idade inferior a 46 anos); Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Carteira Profissional de Trabalho; Declaração de Aptidão Física e Mental; 01 Foto 3×4.
ORIGINAIS (A SEREM PREENCHIDOS NO ATO DA POSSE)
Atestado de residência; Declaração de bens e valores; Declaração de não acumulação de cargos.
A relação dos aprovados pode ser conferida no documento abaixo (resolução 013-2013).
Assessoria de Comunicação