Cada Dia Melhor

Prefeitura Três Lagoas

  • INÍCIO
  • A CIDADE
    • Nossa História
    • Prefeito
    • Vice Prefeita
  • LEIS
  • CARTA DE SERVIÇOS
  • SECRETARIAS
    • ORGANOGRAMA SECRETARIAS
    • Gabinete
      • Defesa Civil
        • Como agir em desastres
        • Serviço de Alerta de Desastres Naturais
    • Procuradoria Jurídica
    • SMS – Secretaria Municipal de Saúde Pública
      • Lista de Medicamentos
      • Ouvidoria SUS
      • Rede Municipal de Saúde
      • Castramóvel
      • Mutirão Limpeza
      • Encoleira Cão
      • Toxoplasmose
      • Monkeypox
      • Sarampo
      • Boletim Dengue e Leishmanionse
      • Influenza
        • Boletim Influenza A
      • Covid-19
        • Boletim Covid-19
      • SAD – Serviço de Atendimento Domiciliar
    • SEGOV – Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas
      • Plano Municipal da Primeira Infância
      • Conselhos Municipais
      • CIL – Central de Interpretação de LIBRAS
      • Escola de Governo – e-Gov
      • Governança
      • Programa de Metas
      • Habitação
      • Macrodrenagem e Recuperação Ambiental
      • Plano de Mobilidade Urbana
      • Plano Diretor
      • PPP da Iluminação Pública
      • Saneamento Básico
        • Contribuições PMSB
        • Sobre o PMSB
        • Downloads PMSB
        • Planejamento do PMSB
    • SMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social
      • Família Acolhedora
      • CRAM
      • CRAS
        • CRAS Amélia Jorge
        • CRAS Ana Maria
        • CRAS Interlagos
        • CRAS Ruth Máximo Filgueiras
        • CRAS São João
        • CRAS Vila Piloto
      • Serviços de Convivência
        • S.C.F.V – Banda Cristo Redentor     
        • S.C.F.V – Bombeiros do Amanhã
        • S.C.F.V – CRASE “Coração de Mãe”
        • S.C.F.V – Patrulha Florestinha
        • S.C.F.V – Patrulha Mirim
        • S.C.F.V – Programa Pelotão Mirim
        • S.C.F.V – Tia Nega
    • SEMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura
      • Plano Municipal de Cultura
      • Matrícula Digital REME
      • Escolas Municipais
      • Centros de Educação Infantil (CEIS)
      •  PNAB – Política Nacional Aldir Blanc
      • Cadastro Municipal Cultural
      • Lei Paulo Gustavo
    • SEMEA – Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio
      • Gestão de Resíduos Sólidos Municipais
        • Contribuições
        • Coleta Convencional
        • Cadastro
        • Biblioteca
        • Coleta Seletiva
    • SEINTRA – Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito
      • Transporte Público
      • Consulta Pública Concessão do Transporte Coletivo
      • Mapa Interativo de Obras
    • SEJUVEL – Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer
      • CRE TL
    • SEFIRC – Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle
      • Lei Orçamentária Anual – 2025
      • Taxa de Coleta de Lixo (REVOGADA)
    • SEMAD – Secretaria Municipal de Administração
      • Termo de Compromisso LGPD
      • Requerimento RH
      • Processos Seletivos e Concursos
    • SEDECT – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia
      • Carta Consulta – Novas Indústrias
  • TRIBUTOS
    • IPTU Fácil
    • Alvará de Funcionamento
    • IPTU
    • ISS
    • ITR
  • LICITAÇÃO
    • Licitações
    • Contratos
    • PCA 2024
  • TRANSPARÊNCIA
  • ALVARÁ OBRAS
  • CONCURSO
  • OUVIDORIA
  • DIÁRIOS
    • Diário Gov MS
    • Diário Assomasul
    • Diário Oficial da União
  • CONSELHOS
  • EMPREGO
  • NOTÍCIAS
    • Fake News
    • Gabinete
      • Procon
    • SMS
      • Mutirão Limpeza
      • Castramóvel
      • Monkeypox
      • Boletim Covid-19
      • Boletim Dengue e Leishmanionse
      • Ações Coronavírus
      • Boletim Influenza A
      • Influenza A
      • Mapa Covid-19
      • Mapa da Dengue
      • Sarampo
      • Vacinação Covid-19
    • SEMEC
      • Cultura
        • Auxílio Emergencial Cultural
        • Lei Paulo Gustavo
        • Festa Folclore
        • Galeria Festa do Folclore
    • SEMAD
      • Concursos e PSS
      • Servidor
      • TL Prev
    • SEDECT
      • Boletim Econômico
      • Feira Central
      • Turismo
    • SEFIRC
      • IPTU
    • SEGOV
      • Plano Diretor
      • Habitação
    • SEINTRA
      • Trânsito
    • SEJUVEL
    • SEMEA
    • SMAS
  • CIDADÃO
  • EMPREENDEDOR
  • AGENTE PÚBLICO
    • Código de Ética
    • E-mail
    • Ponto Digital
    • Holerite
    • TL Previdência
    • Denúncia de Ética
    • Requerimento RH
  • TRANSPORTE PÚBLICO
  • LGPD
quinta-feira, 21 dezembro 2017 / Publicado em SEMAD

Prefeitura de Três Lagoas convoca professores aprovados em concurso público

A Secretaria de Administração da Prefeitura de Três Lagoas, convoca os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital 026/2015 a comparecerem ou ligarem na sede do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho – SESMT. A convocação tem por objetivo o agendamento para a realização dos exames médicos admissionais.

Os convocados devem comparecer no período de 08 a 19 de janeiro de 2018, exceto sábados e domingos, das 07h às 11h ou das 13h às 17h, à Avenida Capitão Olinto Mancini, nº. 959, Centro. Já os documentos devem ser estregues, no mesmo período e horário, no Arquivo do RH, localizado na Av. Antônio Trajano dos Santos, 563 – Centro (antiga Casa do Artesão).

Segundo a Administração, os exames adicionais, se solicitados pela Comissão de Avaliação Médica, deverão ser pagos pelos candidatos. O empossado será lotado no respectivo cargo que se inscreveu, desde que considerado apto em exame médico admissional.

Os candidatos que não apresentarem a documentação exigida no prazo estipulado na Resolução que será publicada nesta sexta-feira (22), no Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso do Sul, serão considerados, automaticamente, desistentes do concurso público. Os mesmos serão comunicados via telegrama de acordo com item 9.1 do Edital 002/2014.

Relação convocados

REGINA RODRIGUES QUINI SALVATICO

MICHELLI FERREIRA

JANAINA MONTAGNER

ROSITA ALVES RODRIGUES

FABIANA DA SILVA CORREA FEFIN

ANA CARLA DE MENDONCA GARCIA

MONICA MARQUES

EOZENE PEREIRA DOS SANTOS

JULIANA MORAIS NOGUEIRA DIAS

SUELI BARBOSA DA SILVA

MARIA LUIZA LEAO SILVA

FATIMA DE LIMA

REGIANE PEREIRA

OLIVIA LUCAS GONCALVES

GIOVANY VICENTE DA SILVA

VALERIA MILIATI

SANDRA INES OLIVEIRA DIAS

TARCILIA MIRIANE FERREIRA

IVANIA CRISTINA PIRES HECHT

ADRIANA APARECIDA MOREIRA DE ALMEIDA

LUCIMAR BARBOSA DE JESUS SOUZA

GLAUCIA JACQUELINE NUNES

CARLOS ANDRE DE SOUZA

NEIDE DA SILVA LIMA

RUBIA DE SOUZA VIANEZ RODRIGUES

PATRICIA OCHOA LIBERATO

ELENY FERREIRA LOBO

SYMARA FABRES DE ALMEIDA

DANIELLE CRISTINA MARQUES GOMES PEGO

INALVA FRANCISCA DE SOUZA

NANCI ALMEIDA CHAVES DE PAULA

ALICEIA INEZ DOS SANTOS

STEFANIA VASCONCELOS MEDEIROS

IVONETE CONCEICAO RIBEIRO

MARISA DOMINGOS

Documentação Exigida

Cópias Autenticadas:

a)      Comprovante de escolaridade (diploma e histórico), conforme requisito específico do cargo constante em Edital;

b) Certidão de casamento ou nascimento;

c) Certidão de nascimento dos filhos se tiver;

d) Carteira de Identidade;

e) Título de Eleitor e Comprovante da última eleição (2 turnos) ou respectiva(s) justificativa(s);

f)  CPF;

g) PASEP;

h) Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) atualizado ou Carta Patente (para candidatos com idade inferior a 46 anos);

i) Carteira Nacional de Habilitação (CNH);

j) Carteira Profissional de Trabalho;

k) Declaração de Aptidão Física e Mental;

l) 01 Foto 3×4.

Originais (a serem preenchidos no ato da posse):

a) Atestado de residência;

b) Declaração de bens e valores;

c) Declaração de não acumulação de cargos;

d) Declaração de parentesco.

Outras informações poderão ser obtidas no telefone 3929-1130.

Diretoria de Comunicação

Print Friendly, PDF & EmailImprimir
TOP
  • Aumentar fonte
  • Diminuir fonte
  • Preto e branco
  • Inverter cores
  • Destacar links
  • Fonte regular
  • Redefinir
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Real Accessability
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
Gerenciar o consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}