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sexta-feira, 09 fevereiro 2018 / Publicado em Procon

PROCON de Três Lagoas realiza reunião com representantes dos Correios

Buscando melhorar a qualidade do atendimento junto aos Correios de Três Lagoas, o assessor especial do PROCON/TL, Mohamed Youssef El Jarouche, junto com sua equipe de fiscais e advogados, se reuniu na manhã desta sexta-feira (09) com o representante da Ouvidoria dos Correios, Florisvaldo Furtado Ribeiro, o Gerente da Agência Central, Diogo Lima, o Coordenador de Distribuição Roberto Dias e o Gerente de Distribuição Everson Marcelo.

Além de apresentar a equipe as principais reclamações registradas no PROCON, para buscar soluções com a empresa, a reunião teve como objetivo fortalecer a relação entre os órgãos para que medidas paliativas possam continuar sendo tomadas com ainda mais rapidez, focando sempre no melhor atendimento ao cliente final.

Entre os registros de reclamações apresentados para a equipe estão: os atrasos dos Avisos de Recebimento (AR) e encomendas, e a demora no atendimento do Centro de Distribuições (CDD).

Segundo o Coordenador de Distribuição, Roberto Dias, os Correios estão empenhados em adequar os recursos humanos necessários para atender a demanda da cidade que aumentou em média de 500 distribuições/dia para 1.300.  “Para atender a demanda em dias de muito fluxo, por exemplo, contamos com a ajuda de profissionais de outras cidades para realizarem as entregas aos finais de semana”, explica.

Florisvaldo Furtado, representante da Ouvidoria, afirmou que “todos estão sensibilizados com a situação de Três Lagoas e têm buscado encontrar soluções paliativas para atender a cidade que está crescendo a passos largos. Nos colocamos a disposição do PROCON e da população para que o nosso cliente não venha a sofrer com o momento que o nosso país enfrenta atualmente”, pontua.

""

Para Mohamed, a preocupação do PROCON é buscar soluções para o presente sempre pensando em um futuro próximo. “Acreditamos que reclamações como estas serão cada vez mais constantes com o aumento da cidade. Então reuniões como estas serão importantes para alinharmos as ideias e unirmos forças para juntos compreendermos e atendermos os nossos clientes da melhor forma possível”, conclui o assessor.

Buscando melhorar a qualidade do atendimento junto aos Correios de Três Lagoas, o assessor especial do PROCON/TL, Mohamed Youssef El Jarouch

e, junto com sua equipe de fiscais e advogados, se reuniu na manhã desta sexta-feira (09) com o representante da Ouvidoria dos Correios, Florisvaldo Furtado Ribeiro, o Gerente da Agência Central, Diogo Lima, o Coordenador de Distribuição Roberto Dias e o Gerente de Distribuição Everson Marcelo.

Além de apresentar a equipe as principais reclamações registradas no PROCON, para buscar soluções com a empresa, a reunião teve como objetivo fortalecer a relação entre os órgãos para que medidas paliativas possam continuar sendo tomadas com ainda mais rapidez, focando sempre no melhor atendimento ao cliente final.

 

Entre os registros de reclamações apresentados para a equipe estão: os atrasos dos Avisos de Recebimento (AR) e encomendas, e a demora no atendimento do Centro de Distribuições (CDD).

 

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Segundo o Coordenador de Distribuição, Roberto Dias, os Correios estão empenhados em adequar os recursos humanos necessários para atender a demanda da cidade que aumentou em média de 500 distribuições/dia para 1.300.  “Para atender a demanda em dias de muito fluxo, por exemplo, contamos com a ajuda de profissionais de outras cidades para realizarem as entregas aos finais de s

emana”, explica.

 

Florisvaldo Furtado, representante da Ouvidoria, afirmou que “todos estão sensibilizados com a situação de Três Lagoas e têm buscado encontrar soluções paliativas para atender a cidade que está crescendo a passos largos. Nos colocamos a disposição do PROCON e da população para que o nosso cliente não venha a sofrer com o momento que o nosso país enfrenta atualmente”, pontua.

 

Para Mohamed, a preocupação do PROCON é buscar soluções para o presente sempre pensando em um futuro próximo. “Acreditamos que reclamações como estas serão cada vez mais constantes com o aumento da cidade. Então reuniões como estas serão importantes para alinharmos as ideias e unirmos forças para juntos compreendermos e atendermos os nossos clientes da melhor forma possível”, conclui o assessor.

Diretoria de Comunicação

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