Secretários municipais

José Aparecido de Moraes

Chefe de Gabinete

Formação - Bacharel em Direito UFMS – Três Lagoas. Pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal Unisul – Santa Catarina. Pós-graduação em Gestão em Segurança Pública - Unilins. Curso de Formação de Oficiais PM Academia de Polícia Militar de Brasília. Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais PM Polícia Militar de MS – Unitoledo. Curso de Produção do Conhecimento. Curso Inteligência em Segurança Pública. Curso Inteligência Penitenciária. Curso Inteligência Penitenciária I.

Elaine Cristina Ferrari Furio

Secretária Municipal de Saúde Pública

Formação – Enfermeira graduada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Tem especialização em Saúde Pública e Saúde da Família. Está há 16 anos na saúde pública de Três Lagoas, onde trabalhou no antigo PAB, na Unidade de Saúde da Vila Haro e na Clínica da Mulher e, desde 2017, está na Secretaria Municipal de Saúde, quando exerceu cargo de diretora de saúde.

Vera Helena Arsioli Pinho

Secretária Municipal de Assistência Social

Formação – Graduação em Prótese Dentária e Bacharel em Direito. Concursada na Secretaria de Saúde de Três Lagoas desde 1998.

Angela Maria de Brito

Secretária Municipal de Educação e Cultura

Formação – Pedagogia pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Especialista em Pedagogia pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Mestre em Educação pela Universidade Federal de São Carlos (Ufscar). Professora da educação infantil, professora do Ensino Superior e em Pós-graduação, coordenador pedagógica, diretora de escola, diretora da Faculdade da Funlec, Superintendente de Políticas Públicas em educação e ex Secretária de Educação e Diretora Educacional e Pedagógica na SEMEC.

Gilmar Araújo Tabone

Secretário Municipal de Administração

Formação – Administração de empresas pelas Faculdades Integradas de Três Lagoas (AEMS). Experiência em gestão de processos e pessoas nas atividades de recursos humanos e serviços administrativos financeiros. Coordenador e Supervisor de Recursos Humanos, Supervisor Administrativo e Coordenador de Cadastro.

Soyla Carla Alves Garcia

Secretária Municipal de Finanças, Receita e Controle

Formação – em Contabilidade e pós-graduação em Gestão Pública. Há 17 anos é funcionária pública municipal. Foi coordenadora de Políticas Públicas do Município e responsável pelo atendimento ao contribuinte no setor de tributos e serviços de protocolo em geral. Auxiliou no setor de contabilidade, serviços de rotinas contáveis, elaboração de balancetes e assessoramento nas prestações de contas do Município, mensais, quadrimestrais e anuais. Participou da elaboração das Leis Orçamentárias (PPA, LDO e LOA). Foi Assessora de Controle Interno com foco no acompanhamento da Execução Financeira e Orçamentária.

Osmar Dias

Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito

Formação – Lotado na pasta de Infraestrutura, Transporte e Trânsito como Diretor desde 2015, Osmar é bacharel em administração e logística pela Unopar e cursa o último ano de engenharia civil pela Unicesumar. Antes de assumir a posição de secretária municipal, estava Diretor de Serviços Públicos.

José Aparecido de Moraes

Secretário Interino Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia

Formação – Bacharel em Direito UFMS – Três Lagoas. Pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal Unisul – Santa Catarina. Pós-graduação em Gestão em Segurança Pública - Unilins. Curso de Formação de Oficiais PM Academia de Polícia Militar de Brasília. Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais PM Polícia Militar de MS – Unitoledo. Curso de Produção do Conhecimento. Curso Inteligência em Segurança Pública. Curso Inteligência Penitenciária. Curso Inteligência Penitenciária I.

José Mauro De Grandi Junior

Secretário Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio

Formação – Tem certificação técnica em engenharia ambiental sustentável, manejo e controle de pragas e manejo de solo e pastagem. Além disso, possui vasta experiência em comércio de herbicidas e foi diretor de pecuária de um grupo de fazendas da região.

Silvânia Bersani

Secretária Municipal Interina de Governo e Políticas Públicas

Formação – Licenciatura e Bacharelado em Geografia, é mestre em desenvolvimento regional, concursada como professora de geografia no Município de Três Lagoas e atua na Administração Pública Municipal desde 1998. Silvania atuou durante 15 anos na Secretaria de Assistência Social, se licenciou do cargo de professora para o assumir a Diretoria de Políticas Públicas.

Antonio Rialino Medeiros de Araujo

Secretário de Esporte, Juventude e Lazer

Formação – empresário, foi Diretor de Políticas Públicas do Município. Curso de Controle em Administração Pública, Licitações e Contratos Administrativos.

TOP
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support