Prefeitura Três Lagoas

  • SERVIDOR
    • Hermes
    • Ponto Digital
    • Holerite
    • E-mail
    • Sistemas
      • Plataforma Ava Moodle
      • Legislação
      • Estatuto
      • Matrícula Reme
      • Depart. Pessoal – RH
      • Gestão Cemitério
      • Gestor de Saúde
      • Gestor de Frota
      • Gestor de Habitação
      • Gestor Social
      • Gestor Escolar
      • Avaliação de Desempenho Pessoal
  • OUVIDORIA
  • TRANSPARÊNCIA
    • SIC
    • Licitações
  • NOTÍCIAS
    • Gabinete
      • Defesa Civil
      • Procon
    • SMS
      • Ações Coronavírus
      • Boletim Covid-19
      • Vacinação Covid-19
    • SEINTRA
      • Habitação
      • Trânsito
    • SMAS
    • SEMEC
      • Cultura
      • Auxílio Emergencial Cultural
    • Cultura
    • SEMEA
    • SEJUVEL
    • SEMAD
    • SEGOV
    • SEFIRC
      • IPTU
    • SEDECT
      • Turismo
  • IPTU
  • SECRETARIAS
    • Gabinete
      • A Cidade
      • Conselhos Municipais
      • Nossa História
      • Prefeito
      • Vice-Prefeito
      • Defesa Civil
        • Como agir em desastres
        • Serviço de Alerta de Desastres Naturais
    • SMS – Secretaria Municipal de Saúde Pública
      • Rotas do SAMU
      • Unidades de Saúde
    • SMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social
      • Centros de Assistência Social
      • Família Acolhedora
    • SEMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura
      • Matrícula Digital REME
      • Escolas Municipais
      • Centros de Educação Infantil (CEI’s)
      • Bibliotecas e Centros de Referência
      • Cadastro Municipal Cultural
      • Lei Aldir Blanc
    • SEMEA – Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio
      • Gestão de Resíduos Sólidos Municipais
        • Coleta Convencional
        • Coleta Seletiva
        • Contribuições
        • Cadastro
        • Biblioteca
    • SEMAD – Secretaria Municipal de Administração
    • SEJUVEL – Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer
    • SEINTRA – Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito
      • Nova Feira Central
      • Meu Bairro Limpo
      • Transporte Público
    • SEGOV – Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas
      • Macrodrenagem e Recuperação Ambiental
      • Plano de Mobilidade Urbana
      • Plano Diretor
    • SEFIRC – Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle
      • Plano Plurianual 2018-2021 (PPA)
    • SEDECT – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia
  • DIÁRIO
    • Diário Oficial de MS
    • Diário Oficial da União
  • COVID-19
    • Boletim Covid-19
    • Decretos Covid-19
    • Vacinação Covid-19
    • Vacinômetro Covid-19
quinta-feira, 03 maio 2018 / Publicado em SEMAD

Prefeitura de Três Lagoas convoca Auxiliares de Escola aprovados no Concurso Público Edital 026/2015

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Administração (SEAD), convocou no Diário Oficial nº 2091, desta quinta-feira (03), os candidatos classificados no Concurso Público, da Prefeitura Municipal de Três Lagoas/MS, conforme Edital nº 002/2014, para o cargo de Auxiliar de Escola, aprovados no Concurso Público – Edital 026/2015.

Os 12 candidatos convocados deverão comparecer ou ligar na sede do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), de 07 a 11 de maio de 2018 (exceto sábados e domingos), das 07h às 11h ou das 13h às 17h, para agendar a realização dos exames médicos admissionais.

De acordo com o edital os exames adicionais, se solicitados pela Comissão de Avaliação Médica, deverão ser pagos pelos candidatos. O empossado será lotado no respectivo cargo que se inscreveu, desde que considerado apto em exame médico admissional.

NOMEAÇÃO CANDIDATOS

Os candidatos convocados por meio da presente Resolução serão comunicados via telegrama de acordo com item 9.1 do Edital 002/2014. Ainda segundo o edital, os candidatos que não apresentarem a documentação exigida no prazo estipulado nesta Resolução, serão considerados, automaticamente, desistentes do concurso público.

Confira a seguir a nomeação dos candidatos convocados para o cargo de Auxiliar de Escola:

– Leticia Alexsandra Santos;

– Marcio Ribeiro Da Silva Lucena;

– Gilberto Ferreira Alves;

– Andrea Mira Dos Santos Martins;

– Keyla Gabriela Souza Queiroz;

– Marcio Fabio dos Santos Pimenta;

– Camila Baravelli Oliveira;

– Nilda Rodrigues dos Santos;

– Lindaura Bezerra dos Santos;

– Marta Bocato da Silva;

– Sandra Regina Ferreira Rosa;

– Jackeline de Loanda Regia Silva.

DOCUMENTOS

Os documentos deverão ser entregues no Arquivo do RH, localizado na Av. Antônio Trajano dos Santos, 563 – Centro (antiga Casa do Artesão), no mesmo período e horário do agendamento.

Os candidatos deverão estar munidos dos seguintes documentos:

a) Comprovante de escolaridade (diploma e histórico), conforme requisito específico do cargo constante em Edital (cópia autenticada);

b) Certidão de casamento ou nascimento (cópia autenticada);

c) Certidão de nascimento dos filhos se tiver e CPF (cópia autenticada);

d) Carteira de Identidade (cópia autenticada);

e) Título de Eleitor e Comprovante da última eleição (2 turnos) ou respectiva(s) justificativa(s) (cópia autenticada);

f) CPF (cópia autenticada);

g) PASEP (cópia autenticada);

h) Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) atualizado ou Carta Patente (para candidatos com idade inferior a 46 anos) – cópia autenticada;

i) Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – cópia autenticada;

j) Carteira Profissional de Trabalho (cópia autenticada);

k) Declaração de Aptidão Física e Mental (cópia autenticada);

l) 01 Foto 3×4 (cópia autenticada).

m) Atestado de residência (originais a serem preenchidos no ato da posse);

n) Declaração de bens e valores (originais a serem preenchidos no ato da posse);

o) Declaração de não acumulação de cargos (originais a serem preenchidos no ato da posse);

p) Declaração de parentesco (originais a serem preenchidos no ato da posse).

SERVIÇO

O Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) está localizado à Avenida Capitão Olinto Mancini, nº. 959, Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone: 3929-1130.

Diretoria de Comunicação

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • Google+
  • Print
  • Email

ACESSO RÁPIDO

TOPO
  • Aumentar fonte
  • Diminuir fonte
  • Preto e branco
  • Inverter cores
  • Destacar links
  • Fonte regular
  • Redefinir
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Real Accessability

Send this to a friend