Orçamento Participativo - Lei Orçamentária Anual - 2024

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), em parceria com a Secretaria de Governo e Políticas Públicas (SEGOV) e com o Programa de Metas, realizará 3 audiências públicas para discussão e coleta de sugestões para priorização de execução das ações que serão inseridas no orçamento de 2024 e 1 audiência pública para apresentação dos resultados coletados e finalização da Proposta do Projeto da Lei do Orçamento anual de 2024.


COLABORAÇÃO ONLINE

Além disso, a população poderá colaborar com sugestões por meio de um formulário online, que ficará disponível para o público de 14 a 31 de agosto.

O formulário deste ano traz consigo uma novidade que visa integrar ainda mais os anseios da população nas decisões da gestãSAVE & CLOSEo quanto à elaboração de novos orçamentos. Em campos separados por áreas de atuação, o cidadão pode sugerir melhorias e focos de investimento em diversas áreas da prefeitura municipal que vão ser consideradas no processo de criação de novos orçamentos.

PARTICIPAÇÃO POPULAR

O Processo participativo instituído pela Gestão do Prefeito Angelo Guerreiro é uma metodologia que tem por objetivo ouvir as comunidades para que o povo tenha vez e voz em sua gestão, indicando quais os pontos que precisam ser melhorados em seus bairros, regiões e distritos, além disso, insere a população no processo de planejamento e priorização das ações que serão executadas pela administração municipal nos serviços e investimentos que serão realizados no ano 2024.

CRONOGRAMA DE AUDIÊNCIAS PÚBLICAS

TOP
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support