Prefeitura Três Lagoas

  • SERVIDOR
    • Hermes
    • Ponto Digital
    • Holerite
    • E-mail
    • Sistemas
      • Plataforma Ava Moodle
      • Legislação
      • Estatuto
      • Matrícula Reme
      • Depart. Pessoal – RH
      • Gestão Cemitério
      • Gestor de Saúde
      • Gestor de Frota
      • Gestor de Habitação
      • Gestor Social
      • Gestor Escolar
      • Avaliação de Desempenho Pessoal
  • OUVIDORIA
  • TRANSPARÊNCIA
    • SIC
    • Licitações
  • NOTÍCIAS
    • Gabinete
      • Defesa Civil
      • Procon
    • SMS
      • Ações Coronavírus
      • Boletim Covid-19
      • Vacinação Covid-19
    • SEINTRA
      • Habitação
      • Trânsito
    • SMAS
    • SEMEC
      • Cultura
      • Auxílio Emergencial Cultural
    • Cultura
    • SEMEA
    • SEJUVEL
    • SEMAD
    • SEGOV
    • SEFIRC
      • IPTU
    • SEDECT
      • Turismo
  • IPTU
  • SECRETARIAS
    • Gabinete
      • A Cidade
      • Conselhos Municipais
      • Nossa História
      • Prefeito
      • Vice-Prefeito
      • Defesa Civil
        • Como agir em desastres
        • Serviço de Alerta de Desastres Naturais
    • SMS – Secretaria Municipal de Saúde Pública
      • Rotas do SAMU
      • Unidades de Saúde
    • SMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social
      • Centros de Assistência Social
      • Família Acolhedora
    • SEMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura
      • Matrícula Digital REME
      • Escolas Municipais
      • Centros de Educação Infantil (CEI’s)
      • Bibliotecas e Centros de Referência
      • Cadastro Municipal Cultural
      • Lei Aldir Blanc
    • SEMEA – Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio
      • Gestão de Resíduos Sólidos Municipais
        • Coleta Convencional
        • Coleta Seletiva
        • Contribuições
        • Cadastro
        • Biblioteca
    • SEMAD – Secretaria Municipal de Administração
    • SEJUVEL – Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer
    • SEINTRA – Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito
      • Nova Feira Central
      • Meu Bairro Limpo
      • Transporte Público
    • SEGOV – Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas
      • Macrodrenagem e Recuperação Ambiental
      • Plano de Mobilidade Urbana
      • Plano Diretor
    • SEFIRC – Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle
      • Plano Plurianual 2018-2021 (PPA)
    • SEDECT – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia
  • DIÁRIO
    • Diário Oficial de MS
    • Diário Oficial da União
  • COVID-19
    • Boletim Covid-19
    • Vacinação Covid-19
    • Vacinômetro Covid-19
Prestação de Contas Saúde
segunda-feira, 13 março 2017 / Publicado em Procon

PROCON firma parceria com Elektro e Sanesul para o Dia do Consumidor em Três Lagoas

O Dia do Consumidor receberá atenção especial neste ano em Três Lagoas, a Prefeitura, por meio do PROCON, realizará uma ação em parceria com as empresas com o maior índice de reclamações na cidade, para atender à população no dia 15 de março, das 7h às 17h, na Praça Senador Ramez Tebet.

O evento será equipado com tendas para as equipes de atendimento das empresas parceiras e do PROCON, para que a população tenha acesso rápido e eficiente para sanar dúvidas e registrar reclamações.

As empresas Elektro e Sanesul também disponibilizarão bases itinerantes de atendimento ao público, um novo serviço que chega à cidade para o contato direto com o consumidor.

Com a van de atendimento, a população poderá contar com toda a equipe de atendimento afim de registrar reclamações, sanar dúvidas, conhecer os direitos do consumidor e receber dicas de economia de água e energia elétrica.

Com o intuito de aperfeiçoar o atendimento prestado pelas empresas que oferecem serviço em Três Lagoas, o PROCON mudou a estratégia de trabalho e quer aproximar os consumidores e fornecedores. A aproximação visa diminuir a quantidade de multas, e solucionando os problemas.

O diretor do PROCON, Mohamed Youssef El Jarouche, afirmou que a nova gestão busca unir forças para que todos os órgãos públicos e as empresas prestadoras de serviço funcionem em conjunto, para melhor atender à população, gerando assim um bem estar público e social.

Diretoria de Comunicação

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • Google+
  • Print
  • Email

ACESSO RÁPIDO

Av. Cap. Olinto Mancini, 667 - Centro | Telefone: (67) 3929-9900 | Três Lagoas - MS  |  CEP 79601-090

TOPO
  • Aumentar fonte
  • Diminuir fonte
  • Preto e branco
  • Inverter cores
  • Destacar links
  • Fonte regular
  • Redefinir
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Real Accessability

Send this to a friend